set
11
11 de setembro de 2012 - 0:08 - atualizado em 13 de setembro de 2012 às 11:57

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Gol Linhas Áreas

Vaga: Coordenador de Call Center

Local: São Paulo – SP

Atividades: Atuar com gestão de equipes: liderar a equipe do canal de atendimento por voz (Smiles), gerenciar indicadores de qualidade, eficiência e performance do canal, garantir a aderência do canal de atendimento à estratégia e gerenciar ANS e ANO.

Pré-Requisitos: Experiência com gestão de equipe de call center, atividades de atendimento (ativo e passivo) em call centers e de indicadores e ANS; Ensino Superior completo; Inglês (Fluente).

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Estacionamento, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para mgcota@golnaweb.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Ogilvy – Multinacional do Segmento de Publicidade

Vaga: Estatístico Sr.

Local: São Paulo – SP

Atividades: Conhecimentos em modelagem preditiva e combinação de modelos estatísticos; Experiência em técnicas para simplificação/redução de dados; Experiência em Análise Multivariada; Conhecimento de técnicas para segmentação de dados; Conhecimentos em técnicas estatísticas; Conceitos de CRM, Identificar-Diferenciar-Interagir-Personalizar, Customer Lifetime Value, Cliente de Maior valor, Cliente de Maior Potencial; Experiência em programas de Fidelização e Coalizão; Conhecimentos em CRM 2.0 (CRM + Web 2.0) e CRM Social.

Pré-Requisitos: Experiência em campanhas de Marketing Interativo, conhecendo métricas e indicadores de performance para canais interativos (email marketing, sms, interações Web, telemarketing, mala direta, redes sociais).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para selecao.rh@ogilvy.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Orcozol

Vaga: Supervisor de Cobrança (4 vagas)

Local: São Paulo – SP

Atividades: Atuar com liderança de equipe, elaboração das estratégias de cobrança, controle de dados, acompanhamento dos acionamentos, cobrança de produtividade da equipe, apresentação de relatórios de resultados, projeções e metas.

Pré-Requisitos: Experiência como supervisor de operação de cobrança bancária; Superior cursando ou completo.

Remuneração: R$ 1.300,00 + premiações

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para lis.maldonado@orcozol.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Sensor Brasil

Vaga: Analista de Crédito (Temporário – 90 dias)

Local: Barueri – SP

Atividades: Liberação de pedidos, inclusive via cartão de crédito; Envio de cheques para custódia via sistema bancário; Levantar os dados para a baixa de títulos pagos via cartão de crédito; Arquivo geral dos pedidos.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para dmoura@sensorbrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Orcozol

Vaga: Advogado (2 vagas)

Local: São Paulo – SP

Atividades: Atuar com ações de busca e apreensão, reintegração de posse, e acompanhamento de processos.

Pré-Requisitos: Desejável experiência anterior na função; Ensino Superior completo. (Possuir registro na OAB).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para lis.maldonado@orcozol.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Zatix

Vaga: Supervisor de Call Center para Suporte Técnico

Local: Alphaville – SP

Atividades: Atuar com supervisão de suporte técnico de operadores de atendimento, aplicação de feedback e implantação de campanhas motivacionais. Supervisionar métricas operacionais, qualidade, absenteísmo, turnover e TMA.

Pré-Requisitos: Experiência anterior como supervisor de atendimento. Ensino Superior completo ou cursando, desejável em áreas da TI ou informática. Possuir sólidos conhecimentos técnicos em informática (Windows, Office, Internet, entre outros). Ter excelente comunicação verbal, escrita, habilidade em relacionamento interpessoal, responsabilidade e habilidades em tomada de decisão.

Benefícios: VR R$ 14,40 / VT / Fretado / Convênio médico e odontológico / Seguro de vida.

Remuneração: Aprox. R$ 1.800,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título da vaga no assunto do email para veronica.malagueta@zatix.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Marks Sattin

Vaga: Diretor de Risco e Crédito

Local: São Paulo – SP

Atividades: Garantir o bom relacionamento com os investidores e instituições bancárias, gerenciando o departamento de crédito e risco bem como desenvolver as estratégias da área; Planejar, controlar e analisar as atividades , desenvolvendo, implementando e mantendo políticas e procedimentos, com foco na identificação de controles e melhorias de processos; Gerenciar o desenvolvimento, implementação e aplicação de políticas e procedimentos de crédito, assegurar que o planejamento da área esteja alinhado com as estratégias definidas no planejamento estratégico da instituição; Gestão de equipe de crédito, desenvolver, implementar e monitorar critérios de modelagem de risco (Scorecards, PD, LGD e EAD), coordenar o Basel II / RAROC e Basel III e preparar aplicações de crédito complexas para operações individuais ou programas de negócio.

Pré-Requisitos: Deverá ser graduado em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas, com pós-graduação ou MBA, experiência em gestão de equipe em empresa multinacional, excelente comunicação, capacidade de tomada de decisão, liderança e Inglês fluente.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, cadastrar CV em http://www.markssattin.com.br/job/diretor-de-risco-e-credito-jobid-17145

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Zatix

Vaga: Supervisor de Call Center (Híbrido)

Local: Alphaville – SP

Atividades: Atuar com supervisão de operadores de atendimento, aplicação de feedback e implantação de campanhas motivacionais. Supervisionar métricas operacionais, qualidade, absenteísmo, turnover e TMA.

Pré-Requisitos: Experiência anterior como supervisor de atendimento. Ensino Superior completo ou cursado. Possuir sólidos conhecimentos em informática (Windows, Office, Internet, entre outros). Ter excelente comunicação verbal, escrita, habilidade em relacionamento interpessoal, responsabilidade e habilidades em tomada de decisão.

Benefícios: VR R$ 14,40 / VT / Fretado / Convênio médico e odontológico / Seguro de vida.

Remuneração: Aprox. R$ 1.800,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título da vaga no assunto do email para veronica.malagueta@zatix.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: GDAX Contact Center

Vaga: Supervisor de Call Center

Local: Belo Horizonte – MG

Atividades: Irá gerir e liderar equipes de Televendas. Gestão de Resultados, será responsável pelo atingimento de metas dos times. Auxílio nos processos de seleção, treinamento, monitoria, desenvolvimento da equipe e acompanhamento diário.

Pré-Requisitos: Ensino Superior (Cursando ou Concluído); Experiência de 1 ano em supervisão de equipe de telemarketing ativo. Conhecimento avançado de Excel.

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Celular Corporativo; Bônus Atual de até R$ 4.000,00.

Remuneração: Aproximado R$ 2.300,00 (fixo + variável)

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rh@gdax.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Paschoalotto

Vaga: Analista de Servidores/Rede

Local: Bauru – SP

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título do email “TI” para selecao@gruponp.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Atento

Vaga: Relacionamento com o Cliente

Local: São Paulo – SP

Atividades: Irá efetivar o relacionamento com clientes através de contatos telefônicos e/ou visitas, verificando suas necessidades dentro do negócio, propondo alternativas eficazes junto a parceiros para a resolução das mesmas. Deve entender das operações de Call Center e necessidades de treinamento.

Pré-Requisitos: Imprescindível inglês fluente, pois vai atuar reportando para o exterior.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para tatiana.messias@atento.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Brasil Center

Vaga: Especialista de Gestão de Campanhas

Local: Macaé – RJ

Atividades: Acompanhar diariamente relatórios qualitativos e quantitativos tomando as ações necessárias para atingimento das metas propostas e indicadores de Decreto, Anatel, etc; Negociar com as áreas envolvidas (call center, áreas de negócios, Produção Nacional, qualidade, TI, RH, etc) itens para melhoria dos resultados; Analisar e criticar processos propondo melhorias; Antecipar possíveis impactos propondo ações preventivas e/ou corretivas; Realizar reuniões periódicas com a equipe, call center e áreas de negócios; Garantir as entregas dos call center / áreas de negócios; Criar, implementar e acompanhar planos de ação para melhoria contínua na campanha; Interagir com os profissionais on site da Área de Negócios atuando como interlocutor com as áreas do call center.

Pré-Requisitos: Domínio Pacote Office; Ter experiência comprovada e conhecimento de todos os indicadores de atendimento (quantitativos e qualitativos); Habilidade de análise e elaboração de relatórios; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Disponibilidade de horário e flexibilidade.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título “Gestão de Campanha” e pretensão salarial para millec@brasilcenter.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Redecard

Vaga: Analista de Planejamento Comercial Pl.

Local: Alphaville – SP

Pré-Requisitos: Sup completo em Adm, Eng ou MKT; Exp planejamento comercial, atuação como PMO; office intermediário.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para daniele.caseiro@vivatalentos.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!. Cadastre-se agora.

———————————————————————————————————————————–

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

———————————————————————————————————————————–

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

———————————————————————————————————————————–

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Como faço para cadastrar vagas que tenho em aberto?

    Paula em 11 de setembro de 2012 - 09:34

Deixe uma resposta para Paula Cancelar resposta

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: