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03 de abril de 2013 - 16:10

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Regis Noronha, Diretor Executivo de Estratégia e Marketing da companhia, participa de painel que debaterá os principais temas relacionados à terceirização de serviços e Contact Centers no País

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), participa do Seminário “A era do Dialogo”, evento realizado pela editora Padrão, que acontece, hoje, dia 04 de abril, no Hotel Renaissance, em São Paulo. Na ocasião, Regis Noronha,  Diretor Executivo de Estratégia e Marketing da Atento, será um dos debatedores do painel Terceirização: o grande fiel da balança do relacionamento empresa-cliente.

Entre os temas discutidos estão implicações, estratégias e consequências da atividade dos Contact Centers no País, setor que movimenta hoje mais de R$ 10 bilhões por ano e gera mais de um milhão de empregos diretos e indiretos, agregando diferentes áreas como serviços, telecomunicações, indústria, varejo, finanças, entre outros. Durante o painel, Noronha apresentará a visão da Atento sobre a importância da terceirização na contratação de Contact Centers para os mais variados segmentos, além do compromisso do setor em prover serviços de qualidade por meio de investimentos contínuos em infraestrutura, tecnologia de ponta e recursos humanos.

O painel será mediado por William Waack, jornalista e apresentador do Jornal da Globo, e tem a participação de Arthur de Oliveira Maia, Deputado Federal do PMDB-BA, Marco Schroeder – CFO & Diretor de Relações com Investidores da Contax, José Américo Leite Filho, Diretor Jurídico da Febratel e do Sinditelebrasil, e de Mauricio Do Val, Diretor do Departamento de Políticas de Comércio e Serviços do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Programação Seminário “A Era do Diálogo”

Data: 04 de abril

Horário: das 8h45 às 18h30

Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2.233 – Jardim Paulista, São Paulo/SP

Painel

Tema – Terceirização: o grande fiel da balança do relacionamento empresa-cliente. Implicações, estratégias e consequências da atividade dos Contact Centers.

Mediador: William Waack

Participação de Regis Noronha – Diretor Executivo de Estratégia e Marketing

Dia 04/04, das 14h30 – 16h

Sala: Paralela 1

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