
A Contax CTAX4.SA informou que foram subscritas 102.768 debêntures da segunda emissão da empresa durante o prazo de exercício do direito de preferência, equivalentes a 40,55 por cento do total, de acordo com comunicado ao mercado. O prazo de direito de preferência para subscrição dos títulos encerrou-se na terça-feira.
Já o prazo para subscrição de sobras das debêntures têm entre 4 e 9 de outubro para isso, na proporção de 0,39393925 por cento dos títulos subscritos.
O preço de subscrição, então, varia entre 1.016,232946 e 1.017,1789866 reais por debênture para as da primeira série, enquanto para a segunda série, o valor fica entre 1.010,962466 e 1.011,827333 reais por debênture – em função da data da subscrição.
“As Debêntures que eventualmente não forem subscritas, bem como as (…) que eventualmente não forem integralizadas em sua respectiva data da subscrição, poderão, a livre critério da companhia, ser canceladas ou alienadas (…)para terceiros por meio de leilão”, destacou a companhia de contact center nesta terça-feira.
No final de agosto, a Contax anunciou captações que totalizarão 447 milhões de reais, valor este que será atingido de duas maneiras. Numa delas haverá a celebração dos contratos relacionados à segunda emissão privada de debêntures simples da companhia, em duas séries, que totaliza 253,4 milhões de reais. A segunda maneira será por meio da contratação de financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Dia 30/10 divulgaremos o ganhador do Ipad 2!