out
03
03 de outubro de 2012 - 20:00 - atualizado em 04 de outubro de 2012 às 0:22

Contax-divulga-preco-unitario-de-debentures-da-2-emissao-televendas-cobranca

A Contax CTAX4.SA divulgou os preços unitários de subscrição das debêntures da segunda emissão, em 2 de outubro, data final para exercício de direito de preferência, em operação que envolve também BNDESpar e CTX Participações, informou a empresa de contact center nesta sexta-feira.

Para as debêntures da primeira série, o valor unitário será de 1.014,815556 reais, enquanto que para as da segunda série, o valor será de 1.010,314302 reais.

No final de agosto, a Contax anunciou captações que totalizarão 447 milhões de reais, valor este que será atingido de duas maneiras.

Numa delas haverá a celebração dos contratos relacionados à segunda emissão privada de debêntures simples da companhia, em duas séries, que totaliza 253,4 milhões de reais.

Esse contrato, explica a Contax, incluirá um contrato particular de promessa de subscrições entre a própria companhia, CTX Participações e BNDESpar, além de termos de cessão do direito de preferência na subscrição das debêntures entre a BNDESpar, CTX Participações e Portugal Telecom Brasil, acionistas da empresa.

A segunda maneira será por meio da contratação de financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Dia 30/10 divulgaremos o ganhador do Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: