Jun
08

Em um momento de alta concorrência no setor, ferramenta da Aktie Now vira alternativa para ser mais assertivo na hora de se comunicar com consumidor Por: João Vicente Ribeiro Com previsão de faturar R$ 4 milhões para 2018, a empresa de tecnologia Aktie Now mira o mercado da moda para auxiliar as lojas de vestuário …

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May
10

As empresas no Brasil têm medo do WhatsApp

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Por: Jaques Grinberg Segundo uma pesquisa realizada pela Panorama Mobile Time/Opinion Box, 74% dos usuários ativos do WhatsApp no Brasil têm interesse em se comunicar com marcas ou empresas pela plataforma de mensagens. Querem, mas não conseguem os resultados esperados! O uso profissional do aplicativo mais popular no mundo, o WhatsApp, ainda é uma dúvida! …

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May
04

Autoatendimento e o mito da qualidade

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Por: Fábio Miranda Não tem ninguém melhor do que o próprio cliente para determinar o grau de qualidade no atendimento que ele terá ao entrar em contato com a empresa. Parece estranho, mas é exatamente pelas mãos do consumidor que o sucesso da experiência de usar o autoatendimento oferecido pelas companhias é definido. Quando bem …

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May
03

Por: Viviane Evangelista Veja as dicas dos especialistas da Serasa Experian Marketing Services para uma estratégia de marketing assertiva. 35% dos acessos às lojas virtuais são via smartphone ou tablet O uso de dispositivos mobile cresce em ritmo acelerado no mundo inteiro. Mais do que facilitar a comunicação e nos manter conectados 24 horas por …

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Apr
30

O Bradesco e seu banco digital Next estão experimentando a versão corporativa do WhatsApp como um novo canal de atendimento em um teste piloto com um grupo de clientes. Os gerentes que participam do projeto convidam seus correntistas a incluírem o número telefônico do banco em sua lista de contatos para que possa ser feita …

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Apr
30

Dicas para otimizar o seu atendimento via chat

por: Afonso Bazolli
fonte: Acelerato

Por: Wilson Souza O atendimento via chat é uma maneira prática e eficiente de otimizar o relacionamento com o seu cliente. Ambos, cliente e empresa, economizam tempo e, algumas vezes, recursos através deste tipo de atendimento. Quando um cliente busca o chat para interagir com a empresa ele está esperando receber o mesmo tipo de …

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Apr
25

Segundo estudo, 25% das empresas disseram que adquirir capacidades omnichannel é a prioridade deste ano Por: Albert Deweik Não são apenas os consumidores que duvidam da eficiência das centrais de atendimento. Segundo uma pesquisa recente realizada nos próprios call centers, somente 10% dos profissionais identificaram seus centros de atendimento como capacitados para uma experiência em …

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Apr
24

Por: Heloisa Figueira Empresas de sucesso acompanham as tendências do mercado e as mudanças de comportamento dos seus consumidores. Para isso, elas precisam conhecer quais são as ferramentas utilizadas pelo o seu  público-alvo, o que eles buscam e o que esperam de sua marca. Essa análise também é muita valiosa quando nos referimos ao atendimento …

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Apr
12

Seis estratégias para alcançar seu cliente via mobile

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Segundo informações levantadas pela Serasa Experian Marketing Services, estudos recentes nos Estados Unidos (UPS Pulse of the Online Shopper) mostram que as compras online já superaram as feitas em lojas físicas. Além disso, 77% dos usuários de aparelhos móveis têm usado seus dispositivos durante o processo de compras. No Brasil, de acordo com o relatório …

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Apr
11

A falta de fluência ou conhecimento em um idioma muitas vezes pode atrapalhar uma nova parceria de trabalho ou adiar uma amizade com um estrangeiro. A solução para que isso não se torne um problema está no aplicativo Greengow, que traduz ligações e mensagens em tempo real. Com essa ferramenta, empresas e pessoas comuns podem …

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