Mar
12

Como as empresas brasileiras atendem seus clientes? A ABcomm correu atrás da resposta e realizou uma pesquisa com 100 empresas de varejo de bens de consumo de todos os portes. Na primeira etapa, foi estudado o canal de chat online a partir de 3 perspectivas: cordialidade, comunicação verbal e conhecimento do negócio. Segundo a consultoria …

Panorama-do-atendimento-via-chat-no-e-commerce-brasileiro-televendas-cobranca-oficial
Mar
01

Por: Dalmir Junior Muitos leitores entram em contato conosco em busca de dicas para montar um bom portfólio online e com isso, conquistar novos clientes. Entre as diversas dicas que damos estão os chats para sites, que muitas das vezes são esquecidos no momento da criação e disponibilização do site na web. Estamos na era …

Afinal-devo-adicionar-um-chat-em-meu-site-televendas-cobranca
Feb
28

Um atendimento ágil e qualificado é o que todo consumidor deseja. Com as empresas adquirindo novas tecnologias, integradas a rotina de trabalho, e os consumidores acompanhando essas mudanças e criando novos hábitos de compra, o lojista se vê cada vez mais próximo da automatização, que pode ser aplicada a diversos setores de uma empresa. Antes …

Autoatendimento-eficiencia-e-qualidade-no-relacionamento-com-o-cliente-televendas-cobranca
Feb
26

A experiência do cliente é um dos maiores diferenciais que a sua organização pode oferecer para ganhar vantagem competitiva, em um cenário onde o presente e o futuro do seu negócio está em constante mudança por conta da transformação digital. Embora cercado de mitos, o engajamento omnichannel é a melhor forma de entregar uma excelente …

Acabando-com-os-mitos-sobre-o-engajamento-omnichannel-televendas-cobranca
Feb
20

Como sua empresa tem tratado os clientes que entram em contato por meio das mídias sociais? Em nosso mundo cada vez mais conectado, estes canais se tornaram fundamentais para o diálogo com os consumidores e, consequentemente, para os resultados de negócio. Um estudo da Sprinklr, empresa que fornece soluções em tecnologia social, mostrou que 66% …

Importancia-do-atendimento-ao-cliente-via-midias-sociais-televendas-cobranca
Feb
15

Chatbots e os micro-momentos

por: Afonso Bazolli
fonte: Medium

Com uma interface simples e natural, os chatbots vieram para atender as pessoas em seus micro-momentos! Por: Ricardo Blumer Grobel Se você acompanha as notícias de tecnologia no Brasil ou fora, com certeza já notou que temos um novo queridinho do mercado. Os chatbots vem dominando os holofotes e também os investimentos do Vale do …

Chatbots-e-os-micro-momentos-televendas-cobranca
Feb
14

Por: Remy Claret Paciência pode ser uma virtude, mas é cada vez mais rara com consumidores se tornando cada vez mais acostumados a resultados imediatos. Em uma era em que os varejistas oferecem entregas em 24h, filmes e séries de TV são transmitidas imediatamente em dispositivos mobile, e refeições são entregues em dois minutos na …

Construindo-um-roadmap-omnichannel-4-elementos-essenciais-televendas-cobranca
Feb
01

Por: Stefan Captijn Quem me conhece sabe que eu amo corridas de Fórmula 1. A velocidade, as decisões em milésimos de segundos, e a sincronia entre o motorista e a equipe sempre me fascinam. Eu também sou fascinado pela maneira como os times determinam sua estratégia antes do início de cada temporada, fazem adaptações ao …

O-caminho-mais-rapido-para-o-engajamento-do-cliente-omnichannel-televendas-cobranca
Jan
28

Por: Simon Cousens Como o grande amante da música que sou – com uma coleção de mais de dez mil LPs –, muitas vezes penso em analogias entre a música e a experiência do cliente no contact center. Recentemente, ao analisar os desafios mais comuns enfrentados pelos clientes, lembrei de uma antiga canção de Jeff …

Torne-se-o-rockstar-da-distribuicao-com-um-verdadeiro-roteamento-omnichannel-televendas-cobranca
Jan
23

Como ser relevante para o consumidor omnichannel

por: Afonso Bazolli
fonte: Serasa Experian

Empresas devem acompanhar mudança de comportamento das pessoas para atingi-las em todos os pontos de contato. Até algum tempo atrás as empresas tinham apenas três maneiras para realizarem suas vendas: pessoalmente, por mala direta e por telefone. Hoje, as formas de contatos de uma marca e seu público aumentaram não somente em quantidade, mas também …

Como-ser-relevante-para-o-consumidor-omnichanne-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: