Sep
13

O que há por trás dos bots?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: Bruno Dalla Fina O boom de bots chegou para ficar! Essa palavra está na boca de todos, mas…O que realmente sabemos sobre eles? Funcionam como imaginamos? Embora seja uma tecnologia que já existe há muito tempo, com os últimos anúncios das principais plataformas de mensagens apostando cada vez mais em seu uso, os bots …

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Sep
13

Como transformar a experiência do cliente com chatbots

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Exemplos recentes como o Jarvis – plataforma criada por Zuckerberg e que permite ao usuário definir lembretes diretamente pelo Facebook Messenger – ou até mesmo a experiência da inteligência artificial criada pela Microsoft – denominada Tay -, demonstram que este é o ano dos chatbots. Ainda que existam especulações a respeito de, no futuro, os …

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Sep
05

A cada dia, é mais comum assistirmos a legisladores tentado criar novas regras ou adequar as existentes às novas ferramentas e aos novos modelos de negócio no mercado (como na discussão do Uber). Além de regras formais, a mudança no tipo de relação do atendimento entre empresas e clientes também vem sofrendo alterações. As novas …

Desvendando-as-regras-e-as-leis-do-atendimento-via-whatsapp-televendas-cobranca
Aug
15

Por: Heloisa Figueira Os avanços tecnológicos dos últimos anos estão mudando o formato de trabalho em muitas profissões. No segmento de atendimento ao cliente, por exemplo, a automatização do serviço vem gerando bastante debate nas empresas e também entre os consumidores. Muitos acreditam que a robotização do atendimento é a maneira mais eficaz para que …

Conheca-os-mitos-e-verdades-da-automatizacao-do-atendimento-televendas-cobranca
Aug
13

Por: Tatiana Piva Atualmente, é difícil encontrar quem não utilize os apps de mensagens para se comunicar no dia a dia. Disparado entre as plataformas mais utilizadas, estão o WhatsApp e o Messenger do Facebook como mostra uma pesquisa no Mobile Timefocada em sistemas de mensagens em 9 países, incluindo o Brasil. Foram realizadas 2 …

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Aug
03

Como o chatbot beneficia diferentes segmentos

por: Afonso Bazolli
fonte: Direct Talk

O comportamento do consumidor vem mudando significativamente com o passar do tempo. Hoje em dia, dificilmente as pessoas têm paciência para ficar esperando dias pelo retorno de um e-mail ou, ainda, ficar pendurado no telefone aguardando para ser atendido. A comunicação passou a ser quase instantânea, e os clientes esperam que as empresas estejam alinhadas …

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Aug
02

Por: Heloisa Figueira As centrais de atendimento estão passando nos últimos anos por uma série de mudanças motivadas pela busca da otimização dos processos, redução dos custos e satisfação dos clientes. Diante desses importantes “pontos de partida” para alterações na operação, surgem duas modalidades de atendimento que parecem ser idênticas, porém, possuem suas diferenças: a …

Ura-ou-atendimento-robotizado-qual-diferenca-televendas-cobranca
Jul
24

Por: Heloisa Figueira Algumas mudanças de hábitos dos consumidores afetam o modo como as empresas trabalham, principalmente as que são especializadas em atendimento ao cliente, como os call centers. Um exemplo desses impactos é o uso dos smartphones pelos consumidores, que está promovendo mudanças significativas nas centrais de atendimento. De acordo com a pesquisa TIC …

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Jul
23

Por: Heloisa Figueira Satisfazer os clientes é um dos principais objetivos das empresas atualmente. Com um mercado cada vez mais competitivo, a fidelização dos consumidores se tornou essencial para que as companhias se mantenham ativas. Diante dessa realidade, as empresas estão investindo cada vez mais em soluções que aprimoram a experiência do cliente com a …

O-que-os-bots-podem-oferecer-para-sua-empresa-televendas-cobranca
Jul
20

Por: Felipe Rampinelli Assistentes Virtuais Inteligentes são uma das principais tendências de soluções para otimizar o relacionamento entre empresas e consumidores. Essa tecnologia vem ganhando muito espaço no mercado e é resultado da evolução tecnológica e da mudança do comportamento do consumidor. Muito abstrato? Bom, vamos tentar deixar mais claro. A ideia é que um …

Assistente-virtual-inteligente-voce-sabe-o-que-e-televendas-cobranca
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