nov
06

Atendimento Online. O Cliente 2.0

por: Angelica Balthasar
fonte: Administradores.com

Hoje as empresas devem criar e cuidar dos seus canais de atendimento ao consumidor afinal, para vender mais e fortalecer sua marca, veja neste artigo itens fundamentais para isso. Por: Rafael Martins de Oliveira Em minha primeira coluna quero abordar um tema que está em foco hoje para muitas empresas, O ATENDIMENTO ONLINE, o mundo …

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out
16

A Apple anunciou um novo serviço personalizado para ajudar o usuário a configurar o iPad ou iPhone: através do Chat ou telefone, um especialista da empresa ajudará na configuração do dispositivo. O serviço que está disponível no Brasil, Espanha, Reino Unido e Alemanha, e permite ao usuário junto a um especialista sincronizar e-mails, entender o …

Apple-lanca-servico-de-atendimento-ao-cliente-online-e-personalizado-televendas-cobranca-oficial
set
30

Chat sem atendente é uma das novidades do setor

por: Angelica Balthasar
fonte: Consumidor Moderno

A Tree Tools Informática acaba de lançar o ServiceBot-3, o chat sem atendente. A nova solução para atendimento a clientes foi apresentada, recentemente, no Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente em São Paulo. O sistema robotizado garante redução de custos, padronização no atendimento e maior conhecimento do histórico do relacionamento do cliente com uma empresa. O …

Chat-sem-atendente-e-uma-das-novidades-do-setor-televendas-cobranca
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