jan
08

Empresa lançou o Orbium Social, que transforma menções em sites como Twitter e Facebook em informações estratégicas para apoiar as tomadas de decisão. Atenta às demandas do mercado, a Orbium, fornecedora de soluções de atendimento ao consumidor, lançou um sistema para monitorar marcas, pessoas e produtos em redes sociais. Batizado de Orbium Social, a ferramenta …

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dez
13

Logo após implementar mudanças para facilitar o contato telefônico com a Companhia por todos os seus públicos, a Yasuda Seguros disponibilizará em seu Portal Institucional, o serviço de Chat Online destinado ao atendimento aos segurados e oficinas de todo o país. No Portal do Corretor (YasudaNet), o serviço já estava disponível aos Corretores de Seguros …

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dez
13

ViajaNet investe em atendimento via Facebook com a NeoAssist

por: Angelica Balthasar
fonte: Mandia Mundo Marketing

Empresa passa a disponibilizar canal de atendimento com respostas inteligentes, sem intervenção humana, em rede social Para ampliar o relacionamento com os e-consumidores, o ViajaNet, agência de viagens online, investiu na contratação da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor. O objetivo foi implantar o Sistema de Atendimento ao …

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dez
04

NetShoes potencializa atendimento online

por: Angelica Balthasar
fonte: Meio & Mensagem

Empresa investe em ferramenta de AutoAtendimento, que é responsável por esclarecer 75% das dúvidas dos e-consumidores A NetShoes investiu na implantação do Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist para aprimorar a central de relacionamento. A loja virtual recebe em média 250 mil dúvidas por mês, sendo que o autoatendimento é responsável pela resposta de 75% …

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nov
06

Atendimento Online. O Cliente 2.0

por: Angelica Balthasar
fonte: Administradores.com

Hoje as empresas devem criar e cuidar dos seus canais de atendimento ao consumidor afinal, para vender mais e fortalecer sua marca, veja neste artigo itens fundamentais para isso. Por: Rafael Martins de Oliveira Em minha primeira coluna quero abordar um tema que está em foco hoje para muitas empresas, O ATENDIMENTO ONLINE, o mundo …

Atendimento-online-o-cliente-2-0-televendas-cobranca
out
16

A Apple anunciou um novo serviço personalizado para ajudar o usuário a configurar o iPad ou iPhone: através do Chat ou telefone, um especialista da empresa ajudará na configuração do dispositivo. O serviço que está disponível no Brasil, Espanha, Reino Unido e Alemanha, e permite ao usuário junto a um especialista sincronizar e-mails, entender o …

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set
30

Chat sem atendente é uma das novidades do setor

por: Angelica Balthasar
fonte: Consumidor Moderno

A Tree Tools Informática acaba de lançar o ServiceBot-3, o chat sem atendente. A nova solução para atendimento a clientes foi apresentada, recentemente, no Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente em São Paulo. O sistema robotizado garante redução de custos, padronização no atendimento e maior conhecimento do histórico do relacionamento do cliente com uma empresa. O …

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