dez
13
13 de dezembro de 2012 - 0:03 - atualizado às 0:17

Yasuda-seguros-cria-chat-para-atendimento-online-aos-segurados-e-oficinas-televendas-cobranca

Logo após implementar mudanças para facilitar o contato telefônico com a Companhia por todos os seus públicos, a Yasuda Seguros disponibilizará em seu Portal Institucional, o serviço de Chat Online destinado ao atendimento aos segurados e oficinas de todo o país. No Portal do Corretor (YasudaNet), o serviço já estava disponível aos Corretores de Seguros desde o início do ano.

Por meio do novo canal online, os segurados poderão obter informações sobre cobranças e sinistros, solicitar segunda via de documentos e esclarecer dúvidas e procedimentos. Já as oficinas poderão solicitar vistorias, liberação de consertos, previsão de pagamentos e outras informações. Entre as vantagens está a maior agilidade para o atendimento, uma vez que não é necessário ligar na Central de Atendimento.

“A criação de novos canais agiliza o atendimento e facilita o esclarecimento de dúvidas sobre os serviços e produtos contratados. Investimos em nossos canais online para que sejam mais interativos e possam aprimorar ainda mais nossos serviços”, declara Leandro Poli, gestor da Unidade de Gestão Estratégica da Yasuda Seguros.

Em julho deste ano, o antigo número de Contact Center foi substituído por novos telefones que passaram a atender diferentes finalidades: Central de Atendimento, SAC, Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditiva e Atendimento ao seguro Top Transportes Yasuda.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: