Jan
21

Se o atendimento ruim em uma loja física já afastava clientes, as falhas em atendimento online do e-commerce podem ser um desastre para qualquer marca. Segundo uma pesquisa realizada pelo instituto Ovum por encomenda da LogMeIn, o problema pode ter consequências catastróficas: 82% dos entrevistados disseram ter abandonado uma marca online por causa de uma …

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Dec
11

O surgimento de assistentes pessoais como Siri, da Apple, Alexa, da Amazon, e Allo, do Google, mostrou às pessoas que a interação com máquinas pode ser mais humanizada do que se pensava. Agora, empresas estão investigando como incorporar essa tecnologia – a chamada interface de usuário conversacional – para usar no atendimento a clientes. É …

Empresas-se-voltam-para-uso-de-assistentes-pessoais-no-atendimento-indica-relatorio-televendas-cobranca
Nov
29

Mais de 80% dos e-consumidores disseram que deixaram de fazer negócios com uma marca por causa de uma única experiência ruim Se o atendimento ruim em uma loja física já afastava clientes, as falhas em atendimento online do e-commerce podem ser um desastre para qualquer marca. Segundo uma pesquisa realizada pelo instituto Ovum por encomenda …

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Nov
26

Por: Artigo de Guilherme Porto Com o avanço da tecnologia, sobretudo dos dispositivos móveis como notebooks, smartphones e tablets, o consumidor passou a ter interesse em se relacionar com as marcas em diversas interfaces e a qualquer momento. Antes, o e-mail e o call center eram as principais ferramentas de interação entre as empresas e …

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Oct
30

A polêmica do Atendimento Via WhatsApp

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: Ricardo Cestari Jr E o WhatsApp? Comprovadamente o maior resolvedor de problemas e o canal mais rápido e mais contextualizado dentro da realidade de cada consumidor. Muitas empresas no Brasil já estão buscando ter um atendimento via WhatsApp, mas isso ainda não é possível. E, diferente dos demais canais, não é só a resistência …

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Oct
26

Por: Felipe Lima A Localiza Hertz introduziu um novo canal de reserva e atendimento para seus clientes: o Whatsapp Business Solution. A novidade vai auxiliar a empresa a manter uma conexão simples e fácil com seus clientes, informa a empresa. “Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência para as necessidades de atendimento de nossos clientes …

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Oct
16

Por: Barbara Dias A elaboração de um bot não termina quando ele é lançado. Durante 2016, a E.life foi responsável pelo desenvolvimento de 40 protótipos de chatbots para empresas, mas apenas após o primeiro projeto ficar online de fato é que conseguimos compreender como a aplicação iria afetar a operação de SAC 2.0. “Bots são …

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Oct
15

Numa época em que o número de dispositivos móveis (168 milhões) se aproxima do número pessoas 204 bilhões), o mobile marketing tornou-se uma necessidade para as marcas que querem se conectar com os consumidores – a qualquer momento – pelos meios que eles mais engajam. O total de atividade de smartphone e tablet responde por …

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Oct
11

Como contratar o chatbot ideal para a sua empresa?

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Os chatbots chegaram para ficar e entregar de forma assertiva e inteligentes resoluções de problemas dos consumidores de diferentes segmentos, impactando positivamente a experiência do usuário com uma marca Por: Marcelo Arakaki Vivemos a era da troca de mensagens instantâneas. De acordo com um estudo divulgado pela Mobile Ecosystem Report, 96.2% dos entrevistados brasileiros afirmaram …

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Oct
03

Para otimizar e trazer mais qualidade ao trabalho de atendimento ao consumidor, a Nama, primeira empresa no país a desenvolver um sistema próprio de Inteligência Artificial para robôs de atendimento, apresenta ao mercado uma plataforma de chat que utiliza Bots com I.A. para automatizar serviços e tarefas, informar, vender, tudo de forma natural, independentemente do …

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