Oct
15
14 de outubro de 2015 - 18:04

Ana-e-a-nova-assistente-virtual-de-atendimento-da-sodexo-televendas-cobranca

O Pede Fácil, página da Sodexo Benefícios e Incentivos direcionada para clientes, ganhou uma novidade no dia 14 de setembro. Através de um serviço de atendimento automatizado, a assistente virtual Ana vai tirar dúvidas das pessoas que efetuarem login no site.

No site Pede Fácil, o cliente é direcionado por três etapas: cadastrar a empresa e os dados de login, selecionar os itens do pedido e oferecer informações sobre os colaboradores que vão utilizar os produtos da Sodexo. A atendente virtual estará disponível na segunda e na terceira etapas, sempre acessível através de um ícone de destaque à direita, na parte superior da tela. Caso não tenha uma resposta para alguma dúvida, a equipe de atendimento dará continuidade à conversa em um sistema de chat on-line.

Com mais de 70 mil clientes e 5,8 milhões de usuários no País, a Sodexo traz a novidade com o objetivo de responder às necessidades dos clientes com interatividade e rapidez. “Espírito de progresso e de serviço são valores importantes na Sodexo. Por isso, buscamos melhorar constantemente a experiência dos clientes nos nossos canais de atendimento”, destaca o diretor de Marketing Estratégico, Inovação e Digital, Fernando Cosenza.

Para a gerente executiva de Atendimento ao Cliente da companhia, Maria da Glória Amaral, esta é mais uma ferramenta que permite simplificar e agilizar os processos. “As áreas de Recursos Humanos acumulam muitas funções, e gerir os benefícios é apenas uma delas. Por isso, priorizamos melhorias como a criação da Ana, que trazem mais praticidade para o cliente”, salienta.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (3)
  1. Já sou credenciada através da máquina getnet e agora comprei a pagseguro mais esqueci minha senha na sodexo e não tenho mais o email para recuperar a senha!Como proceder?

    Luciana Paes Perpetua em 03 de julho de 2018 - 22:07
  2. Quero me cadastrar no site mas quando chega no campo data de nascimento da erro. Coloquei minha data mas continua avisando que esse campo é obrigatório. O que fazer?

    sandro barcellos Santana em 13 de setembro de 2017 - 13:34
  3. Bom dia,
    caro parceiro Sodexo, estou encontrando um problema de recebimento nas minhas vendas,
    meus clientes estao vindo ate nosso mercado e nos avisando que as compras que fazem no nosso estabelecimento nao estao aparecendo nos seus extratos, e nos constatamos de acordo com os comprovantes de venda que esta sendo repassado para nossa conta valores abaixo do devido.
    Aguardo que a empresa entre em contato conosco 48-99816-9020.
    Noas ajudem a investigar o que esta se passando.
    Sem mais att
    Maria Sonete dos santos Feliciano

    Maria Sonete em 25 de julho de 2017 - 10:36

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: