O Pede Fácil, página da Sodexo Benefícios e Incentivos direcionada para clientes, ganhou uma novidade no dia 14 de setembro. Através de um serviço de atendimento automatizado, a assistente virtual Ana vai tirar dúvidas das pessoas que efetuarem login no site.
No site Pede Fácil, o cliente é direcionado por três etapas: cadastrar a empresa e os dados de login, selecionar os itens do pedido e oferecer informações sobre os colaboradores que vão utilizar os produtos da Sodexo. A atendente virtual estará disponível na segunda e na terceira etapas, sempre acessível através de um ícone de destaque à direita, na parte superior da tela. Caso não tenha uma resposta para alguma dúvida, a equipe de atendimento dará continuidade à conversa em um sistema de chat on-line.
Com mais de 70 mil clientes e 5,8 milhões de usuários no País, a Sodexo traz a novidade com o objetivo de responder às necessidades dos clientes com interatividade e rapidez. “Espírito de progresso e de serviço são valores importantes na Sodexo. Por isso, buscamos melhorar constantemente a experiência dos clientes nos nossos canais de atendimento”, destaca o diretor de Marketing Estratégico, Inovação e Digital, Fernando Cosenza.
Para a gerente executiva de Atendimento ao Cliente da companhia, Maria da Glória Amaral, esta é mais uma ferramenta que permite simplificar e agilizar os processos. “As áreas de Recursos Humanos acumulam muitas funções, e gerir os benefícios é apenas uma delas. Por isso, priorizamos melhorias como a criação da Ana, que trazem mais praticidade para o cliente”, salienta.
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Já sou credenciada através da máquina getnet e agora comprei a pagseguro mais esqueci minha senha na sodexo e não tenho mais o email para recuperar a senha!Como proceder?
Quero me cadastrar no site mas quando chega no campo data de nascimento da erro. Coloquei minha data mas continua avisando que esse campo é obrigatório. O que fazer?
Bom dia,
caro parceiro Sodexo, estou encontrando um problema de recebimento nas minhas vendas,
meus clientes estao vindo ate nosso mercado e nos avisando que as compras que fazem no nosso estabelecimento nao estao aparecendo nos seus extratos, e nos constatamos de acordo com os comprovantes de venda que esta sendo repassado para nossa conta valores abaixo do devido.
Aguardo que a empresa entre em contato conosco 48-99816-9020.
Noas ajudem a investigar o que esta se passando.
Sem mais att
Maria Sonete dos santos Feliciano