Aug
25
24 de agosto de 2015 - 18:05

BB-vai-expandir-atendimento-digital-para-340-mil-clientes-de-alta-renda-televendas-cobranca

Por: Fabiana Lopes

O Banco do Brasil pretende expandir o modelo de relacionamento digital para mais 100 agências no país nos próximos seis meses. Segundo o banco, um total de cerca de 340 mil clientes passarão a receber atendimento pelo modelo BB Estilo Digital, o que corresponde a 42% da base de clientes de alta renda da instituição no varejo.

Um terço das novas agências será instalado no Estado de São Paulo. No mês passado, o presidente do banco, Alexandre Abreu, anunciou, durante um evento, que o banco investiria nesse modelo e iniciaria pilotos da iniciativa.

Neste modelo, o atendimento é realizado por gerentes por meio de ferramentas digitais, como chats, vídeo chamadas, e por aplicativos de mensagens instantâneas — entre 8h e 22h.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: