Oct
19

Comgás lança novo canal de autoatendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno
18 de outubro de 2015 - 14:07

Comgas-lanca-novo-canal-de-autoatendimento-televendas-cobranca

Por: Marcelo Brandão

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) acaba de lançar o “Comgás Virtual”, nova plataforma online de autoatendimento. Disponível no portal da Companhia, o novo canal permite maior autonomia ao facilitar o acesso dos clientes a uma série de serviços e soluções. Entre as funcionalidades estão a consulta de débitos, esclarecimento de dúvidas, cadastro de faturas por e-mail, histórico de consumo, troca de titularidade, informações sobre empresas cadastradas e instalação interna de gás, entre outras.

A Comgás já oferecia, em seu portal, recursos como a emissão de segunda via da fatura e detalhamentos da conta. Com o novo canal, as diversas opções estão organizadas de um modo que o consumidor intuitivamente consiga resolver suas questões de maneira rápida e simplificada, sem se perder pelas diversas páginas que um site pode oferecer.

“As pessoas têm cada vez menos tempo para resolver questões do cotidiano e, por isso, a Comgás vem buscando criar mecanismos e ferramentas que facilitem a vida do cliente, oferecendo um serviço cada vez melhor. Esse é o objetivo do novo canal de autoatendimento: proporcionar informação rápida, serviços eficazes e simplificados, com tecnologia acessível para todos”, afirma a superintendente de Relacionamento com o Ciente da Comgás, Mirian Di Paula.

Antes de chegar aos consumidores, o canal foi testado e avaliado internamente pelos funcionários da Comgás que também utilizam os serviços de gás natural em suas residências. “Essa estratégia foi útil para aperfeiçoar o serviço com a opinião de profissionais que fazem parte do processo de atendimento, contribuindo para deixar a plataforma ainda mais funcional”, explica a superintendente da Companhia.

Com acesso totalmente gratuito, o “Comgás Virtual” está disponível em versões adequadas para visualização em desktop, tablet e celulares. As centrais de atendimento continuam à disposição dos clientes que preferirem entrar em contato pelo telefone 0800-110-197 (em tempo integral, 24 horas por dia e sete dias por semana) ou presencialmente nas lojas.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (2)
  1. estou tentando religar e ninguem aparece aqui para isso..se nao vier amanha eu vou no procon

    lilian alves garcia ruela em 09 de agosto de 2023 - 20:26
  2. Estou tentando conversar com um técnico, mas estou vendo que é impossível, preciso de informações precisas, porque quero trocar de fogão, mas se não conseguir ter nenhuma informação concreta vou trocar meu fogão por um elétrico. Robô não entende e não sabe informar, é possível alguém entrar em contato.

    Eliana de Souza Garcia em 30 de agosto de 2021 - 20:09

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: