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04 de agosto de 2014 - 18:03

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Com o objetivo de compartilhar conhecimento e de reforçar as boas práticas do mercado de atendimento, a DT lança o e-book “Atendimento ao cliente no e-commerce”, escrito pela Juliana Pires, gerente de relacionamento da Netshoes.

Ela destaca no livro, entre outras coisas, o estudo do Loudhouse – instituto de pesquisa independente de Londres – que analisou as respostas de mais de sete mil consumidores do Brasil, Estados Unidos, Austrália, França, Alemanha, Japão e Reino Unido. De acordo com o instituto, 73% dos entrevistados acreditam que as organizações se preocupam mais em promover vendas nos canais de comunicação do que oferecer uma experiência integrada de atendimento.

Juliana comenta, também, que a empresa precisa estar consciente de que a geração de venda é apenas um dos itens com o qual o varejista virtual deve se preocupar. “A experiência do consumidor durante a venda e no pós-venda é extremamente importante para garantir o retorno do investimento e a fidelização desse consumidor”, diz.

Você pode baixar o e-book grátis neste link:  http://conteudo.directtalk.com.br/ebookjulianapires

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