Actionline deu mais um passo importante no seu crescimento, expandiu, em setembro do ano passado, seu portfólio com a adição de um novo cliente. Desta vez, o projeto foi com a GVT, uma grande empresa do setor de telecomunicações. A Actionline obteve uma nota excelente na avaliação da auditoria externa GVT.
Para o Diretor de Planejamento e Gestão Patricio Miles, o ajuste no perfil da liderança, adequação nos processos, estabelecimento de metas claras e uma política justa de premiação que valoriza a melhor performance foram fundamentais para o alcance dos resultados que obtiveram nos últimos três meses. “Foi um semestre com muitos aprendizados. Realizamos um trabalho a “quatro mãos”, resultado de uma estreita parceria junto ao nosso contratante. Nossos resultados são construídos com e através das pessoas, por isso é fundamental que nossos colaboradores sintam orgulho da sua escolha, este é um diferencial que potencializa o melhor de cada um, tornando-os um time fortalecido para suplantar quaisquer desafios”, concluiu Patricio.
Para alcançar um nível de excelência da prestação dos serviços à GVT, a Actionline investiu continuamente no desenvolvimento do time de BKO, com foco em tratativas preventivas, atenção total aos detalhes e sondagem adequada para entendimento da real necessidade e expectativas do cliente final.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.