Mar
27
26 de março de 2014 - 18:10

GVT-lanca-app-para-extensao-da-linha-fixa-em-dispositivos-moveis-televendas-cobranca

O serviço over-the-top (OTT) estava em testes desde setembro do ano passado

A GVT anunciou o lançamento da primeira versão comercial de seu serviço Freedom, que funciona como uma extensão da linha fixa para clientes da operadora em dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

O serviço over-the-top (OTT), conforme publicou este noticiário, estava em testes desde setembro do ano passado e foi desenhado para agregar valor ao serviço de telefonia fixa e tentar estancar a perda de receitas.

À época, o então vice-presidente de marketing da operadora, Marco Lopes, declarou que o objetivo era “dar mais valor para o consumidor de telefonia fixa com a mobilidade e tentar conter a queda nos minutos utilizados, mas oferecendo um serviço integrado, com interconexão na rede fixa da GVT”.

O aplicativo, promocionalmente gratuito nesse primeiro lote de licenças, tem versões para Android e iOS e permite a realização e recebimento de chamadas a partir do smartphone ou tablet conectado à Internet com o número fixo do cliente.

Uma vez instalado, app funciona com push no dispositivo móvel para ligações recebidas através do número fixo, tocando simultaneamente na residência ou escritório e no smartphone ou tablet.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: