Apr
16
15 de abril de 2014 - 18:08

GVT-lanca-campanha-baseada-em-depoimentos-espontaneos-de-clientes-satisfeitos-televendas-cobranca

Com participação de consumidores de várias regiões do país, a campanha estreou na segunda-feira em âmbito nacional, em todos os estados onde a GVT está presente. Os filmes e anúncios trazem depoimentos espontâneos de clientes GVT que aceitaram o convite para falar sobre sua experiência com a empresa voluntariamente. “Mais do que a empresa falando dela mesma, os testemunhais conferem credibilidade a nossa comunicação porque são clientes GVT falando sobre nossos serviços”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da GVT, Ricardo Monteiro.

São clientes com diferentes necessidades e perfis que contam histórias cotidianas de uso dos serviços da GVT como internet, TV por assinatura e o atendimento. Há situações como assistir filmes por streaming sem travar, jogar online, acessar redes sociais, visitar bibliotecas digitais, baixar conteúdos super-rápido, ter a família inteira conectada ao mesmo tempo com alto desempenho e ainda contar com um atendimento ágil que resolve. A campanha traz também uma proposta de valor super atrativa – para clientes que adquirirem o Combo Ilimitado, a internet de 15Mbps não terá custo por três meses porque a GVT tem convicção de que o cliente não vai querer abrir mão do serviço depois de experimentar a banda larga eleita por cinco anos consecutivos como a melhor do Brasil por leitores da imprensa especializada¹.

Voz do Cliente

O analista de sistemas, Wolder Silva Fonseca, de Belo Horizonte, aceitou na hora o convite da GVT para entrar pela primeira vez em um set de filmagem. “Fiquei muito sensibilizado pelo compromisso da GVT com a verdade e acho que é isso mesmo. Tem que ter no mercado produtos confiáveis baseados em relatos de clientes”, afirma Fonseca. Desenvolvida pela agência Loducca, a campanha abre com o mote “Você já viu cliente de verdade falando bem de operadora?” e é composta por filmes publicitários para TV e web – www.gvt.com.br/bandalarga, mídia impressa em jornal e revista, além de mídia externa.

A campanha tem foco em clientes residenciais, profissionais liberais e empresas. Para o diretor de Criação da Loducca, Fábio Saboya, “os consumidores da GVT já são garotos-propaganda da empresa no boca-a-boca de todos os dias. A gente simplesmente levou os depoimentos que a gente ouve em pesquisas para a mídia.”

Satisfação do cliente

Desde o início de sua operação, no ano 2000, a GVT mantém call centers próprios formados por mais de 4.350 mil colaboradores diretos, que são orientados a resolver as chamadas dos clientes no primeiro contato. Os serviços de instalação e manutenção também são realizados por equipes próprias, formadas por mais de 7.800 colaboradores capacitados para oferecer a melhor experiência ao cliente. Com forte foco na satisfação do consumidor, a GVT oferece produtos baseados em inovação e qualidade, em grande parte desenvolvidos considerando sugestões dos próprios clientes em contato com as áreas de atendimento, instalação e manutenção.

Desde 2007, o Instituto Gallup² realiza pesquisas de engajamento que medem indicadores de satisfação, recomendação, continuidade e lealdade dos clientes. A GVT se mantém acima das concorrentes nos quatro indicadores e supera o índice entre as principais operadoras do mundo em recomendação. Em 2013, a GVT foi eleita a melhor empresa no setor de telecomunicações no prêmio EXAME/IBRC de atendimento ao Cliente e foi considerada a empresa que mais respeita o consumidor nos setores de banda larga fixa e telefonia fixa, segundo pesquisa conduzida pela Shopper Experience em parceria com a revista Consumidor Moderno.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: