Jul
01
30 de junho de 2015 - 18:07

Netshoes-melhora-no-atendimento-via-chat-online-com-incorporacao-de-widget-televendas-cobranca

Índice de solução de demandas dos consumidores no canal automatizado saltou de 34% para 53% entre janeiro e maio deste ano

A Netshoes registrou um aumento no nível de satisfação de clientes atendidos pelo seu Chat Online – o percentual de consumidores que tiveram suas perguntas satisfatoriamente respondidas por essa modalidade de atendimento e tendo seu atendimento finalizado nesse canal saltou de 34% para 53% entre janeiro e maio deste ano. A melhora se deu depois da incorporação de widgets ao atendente virtual, que agora oferece interfaces gráficas, como vídeos e imagens, para ampliar a oferta de informação relacionada à questão.

“Ter os clientes satisfeitos é uma premissa de nosso DNA aqui na Netshoes e, por isso, pensamos constantemente em desenvolver nossos serviços nos aliando a diferentes tecnologias. Ao plugarmos o widget ao Chat Online, os consumidores que optarem por esse tipo de atendimento ganham ainda mais possibilidades de informação para as dúvidas apresentadas”, destaca Juliana Pires, gerente geral da Central de Relacionamento Netshoes.

Com esse novo recurso, não apenas a resposta por escrito é apresentada, mas também conteúdos em vídeos ou em imagens relacionados à dúvida digitada ou mesmo links para produtos de determinadas marcas. “A Netshoes faz diversas promoções e parcerias com programas de fidelização. Caso haja perguntas sobre esses temas, a compreensão da dinâmica ou funcionamento é facilitada por esses recursos visuais”, explica Juliana.

O Chat Online está disponível a qualquer cliente, a qualquer hora do dia no www.netshoes.com.br. Após a apresentação da resposta, o usuário é convidado a responder sobre a efetividade da informação fornecida.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: