Apr
08

Netshoes agenda atendimento telefônico

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Baguete
07 de abril de 2015 - 18:07

Netshoes-agenda-atendimento-telefonico-televendas-cobranca

Por: Júlia Merker

A Netshoes lançou uma nova forma de contato com a loja: o serviço “Netshoes Liga Para Você”. Agora, o cliente pode agendar o dia e período que a Central de Relacionamento entrará em contato.

O serviço é mais um canal da Central de Relacionamento da Netshoes que já opera no modelo 24×7 por chat, e-mail, telefone e redes sociais.

O “Netshoes Liga Para Você” foi implementado com a utilização dos softwares da Interactive Inteligence e da NeoAssist, que já eram utilizados pela empresa para outros formatos.

“Nosso objetivo é disponibilizar uma outra forma para nosso cliente falar conosco, caso ele esteja ocupado ou prefira o telefone por qualquer motivo”, explica Juliana Pires, gerente geral da Central de Relacionamento.

Para utilizar o serviço, o consumidor deve agendar o contato por meio de formulário disponível no site. A Netshoes oferece a possibilidade ligar para o cliente em três períodos: manhã (9h às 12h), tarde (12h às 18h) e noite (18h às 21h).

Atualmente, a empresa tem mais de 400 colaboradores dedicados à Central de Relacionamento.

Em 2014, o Ranking de Atendimento ao Cliente do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), que lista as 100 empresas que melhor atendem ao cliente no Brasil, contou com a Netshoes na 5ª colocação. A companhia foi a única focada na internet entre as 18 primeiras da lista.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: