Aug
08
07 de agosto de 2017 - 18:06

Smiles-oferece-novo-atendimento-via-chat-no-facebook-televendas-cobranca

Por: Brunna Castro

Os clientes Smiles, programa de fidelidade da Gol, poderão contar agora com uma nova forma de atendimento. O programa de fidelidade anunciou uma nova ferramenta disponível em sua página no Facebook: o chatbot. Acessado por meio do Messenger, o serviço de assistência permite consultas e cadastros nas promoções vigentes no programa, além de outras informações.

Até o final do ano, a Smiles pretende oferecer também via chatbot a possibilidade de novos cadastros – para quem ainda não faz parte do programa –, emissão de passagens, aluguel de carros, assinatura do Clube Smiles e resgate de produtos e serviços no Shopping Smiles. A intenção, portanto, é que o chatbot passe a abranger todo o portfólio da Smiles.

Com o novo canal de interação, a Smiles pretende tornar a navegação mais rápida, permitindo que o cliente resolva questões cotidianas com poucos cliques. Além disso, a cada nova interação do cliente com a ferramenta, mais dados serão agregados, o que oferece maior autonomia no atendimento ao consumidor. Também é possível obter informações a respeito de outros canais de atendimento, caso o cliente Smiles necessite de esclarecimentos sobre outros serviços.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: