Jul
30
29 de julho de 2015 - 18:05 - atualizado às 20:48

Solucao-integra-app-para-simplificar-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca

A DNK InfoTelecom, especializada em soluções para Call Center, está colocando no mercado uma solução que facilitará o serviço de atendimento, pois o sistema pode ser integrado ao App atual das empresas, sem necessidade de desenvolver um novo aplicativo para essa finalidade.

Trata-se de um sistema que viabiliza ao cliente navegar por todas as opções de URA ou site das empresas através de um celular, com a possibilidade de ser transferido com pop-up para o atendimento humano. Nessa transferência, além dos dados do cliente, obtém-se a navegação previamente efetuada pelo usuário na tela dos agentes efetuada no mobile.

De acordo com Ântimo Gentile, diretor presidente da DNK, o sistema traz significativa economia para as empresas e o cliente final e fornece um acesso mais rápido e preciso as informações, sem nenhuma limitação em relação a URA tradicional. Além disso, há possibilidades de customização, conforme a necessidade da empresa. Ele explica ainda que o sistema é baseado nas transações de URA e interfaces externas existentes e em uso no contact center (BD, CTI, etc.). “Ela possibilita também a entrada e saída de dados alfanuméricos e imagens.

Como as transações do Servidor de Colaboração DNK não passarão pelo sistema de atendimento eletrônico atual, o sistema reduz o atendimento, pois independe do sistema de URAs que a empresa possua.

No smartphone o cliente terá os mesmos menus e informações da URA tradicional, com possibilidade de conversar com o atendente via telefonia. O cliente obtém as mesmas informações da URA via Internet (WEB/App) sem necessidade de ligação telefônica. A opção inédita de transferir para o atendimento humano com sincronismo de telas, sem passar pela URA tradicional.

Assim, segundo Gentile, a solução traz benefícios para qualquer empresa, inclusive de comércio eletrônico, já que unifica a web/mobile com o atendimento humano. “Imagine um cliente navegando em um site para efetuar uma compra. No fechamento do negócio, ele tem uma dúvida. As soluções atuais, nesse caso, oferecem a opção de chat. Sem dúvida, é uma boa opção, mas quando se trata de operações via celular, fica um pouco desconfortável. É nesse caso que nosso projeto oferece o diferencial da transferência ao call center por voz, totalmente integrado ao PABX/DAC do cliente por meio de funcionalidades CTI”, explica.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: