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08 de fevereiro de 2015 - 14:09

Ticket-servicos-realiza-7-mil-atendimentos-por-mes-atraves-de-chat-televendas-cobranca

A Ticket Serviços alcançou o número de 7 mil atendimentos por mês realizados através da solução de chat Neolive da NeoAssist,, uma ferramenta que permite atendimento em tempo real, além de respostas automáticas para dúvidas recorrentes. Através de uma base de conhecimento, o sistema disponibiliza respostas inteligentes para o operador, reduzindo o TMA (Tempo Médio de Atendimento) em até 25%. Antes da implantação, a empresa utilizava apenas o formulário do site com perguntas e respostas.

“O cliente quer saber sobre troca de senha, saldo, como desbloquear seu cartão e outras dúvidas de utilização”, afirma Luciane Monteiro, coordenadora de atendimento da Ticket Serviços. Ela explica que a marca foi atingida em apenas três meses com os cartões Ticket Restaurante e Ticket Alimentação, e que a meta é atingir 10 mil acessos mensais até o final do semestre.

“Não depender apenas do atendimento humano é uma grande vantagem porque permite aumentar a quantidade e a qualidade no atendimento. Pelos resultados imediatos, o Chat NeoLive é uma ferramenta extremamente positiva”, completa Luciane.

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