Dec
11
10 de dezembro de 2013 - 18:06

Tray-anuncia-acordo-para-fornecer-sistemas-de-chat-on-line-aos-clientes-televendas-cobranca

A Tray, braço da Locaweb especializado em sistemas de comércio eletrônico, anunciou uma parceria com a Zopim, ferramenta de chat on-line usada por mais de 50 mil empresas em vários países e que realiza uma média de 2 milhões de atendimentos por mês. A partir de agora os clientes da companhia poderão usar a novidade, com um pequeno custo adicional.

O Diretor de Operações e Negócios, André Lucena, afirma que a iniciativa de oferecer o Zopim tem o objetivo de proporcionar aos lojistas parceiros da Tray a oportunidade de um aumento de qualidade no atendimento de seus clientes. Segundo ele, o consumidor online está cada vez mais atento aos procedimentos dos sites no momento de se decidir por uma compra. Neste sentido, André avalia que a possibilidade de ser atendido na hora e tirar uma dúvida com agilidade é um enorme diferencial que agrega muita credibilidade a um e-commerce. “A Tray tem consciência de que no atual estágio do comércio eletrônico no Brasil  não basta apenas colocar a loja no ar e esperar pelas vendas. Cada vez mais é necessário conquistar a confiança dos consumidores. Desta forma, a empresa está sempre atenta para o que existe de mais eficiente em termos de ferramenta e a parceria com o Zopim é mais uma demonstração disto”, afirma.

Por meio do site http://www.tray.com.br/tray-commerce/chat-online/  o lojista tem condições de obter informações sobre todas as funcionalidades da ferramenta. Entre elas se destacam a facilidade para customizar o aplicativo com o estilo de cada loja, utilizar informações em tempo real para saber a página que o cliente está visitando e, com a origem do acesso, poder fazer um atendimento ativo.

Outra opção de ajuste é a programação de respostas às perguntas mais frequentes e a criação de formas criativas de cumprimentar o visitante da loja virtual. O Zopim possibilita ainda a realização de atendimentos com os aplicativos móveis para iOS ou Android.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: