Jun
08
07 de junho de 2021 - 17:02

4004-voip-o-numero-nacional-que-traz-vantagens-para-sua-empresa-televendas-cobranca-1

Se você tem uma empresa de pequeno ou médio porte e quer abrir um canal telefônico direto para falar com os seus clientes, o 4004 VoIP é a solução dos seus problemas. Ele permite que você tenha baixo custo, ao mesmo tempo que entrega um ótimo canal de comunicação para o seu cliente ou potencial cliente.

Mas você sabe a diferença entre um 4004 VoIP e um 4004 analógico, ou a diferença de um 4004 VoIP para um 0800 VoIP?

Continue lendo e veja quais essas diferenças e os benefícios do 4004 VoIP.

O que é o 4004 VoIP?

Esse é um número de telefone para quem o cliente pode ligar de qualquer lugar do Brasil, sem a necessidade de digitar um DDD ou fazer uma ligação de longa distância.

Esse número é indicado para empresas de pequeno e médio porte que não queiram ou não tenham condições de um investimento alto para receber ligações de seus clientes.

Diferença de um 4004 para um 0800

A diferença entre esses dois números é bem simples de entender.

O 0800 é um número que o cliente da empresa pode ligar de qualquer lugar do Brasil, sem gastar nada. Nesse caso, todo o custo da ligação será cobrado posteriormente da empresa e não do usuário.

Já o 4004 é uma boa opção para as empresas, já que divide os custos da ligação com o cliente (usuário) que está fazendo a ligação. Nesse caso, é cobrado a metade do valor de uma ligação local.

Como dito antes, o 4004 é ideal para empresas de pequeno e médio porte já que os custos para a empresa são menores.

Diferença de um 4004 comum para um 4004 VoIP

O 4004 comum ou analógico funciona por meios físicos de telefonia padrão.

Já o 4004 VoIP é um sistema de telefonia via internet e, por ser assim, oferece para as empresas tarifas muito mais baratas do que o 4004 analógico, podendo atingir até 70% a menos nas contas.

Para as empresas, uma economia dessas pode ser a diferença entre ter um canal telefônico de comunicação com os seus clientes ou não.

PlugVoip e o 4004 VoIP

A PlugVoip está há mais de 10 anos no mercado de telecomunicações, sempre sendo a pioneira ao trazer novas tecnologias para as empresas que atende.

Entre em contato conosco e você terá a certeza de um 4004 VoIP personalizado e otimizado da melhor forma possível para a sua empresa, sempre pensando no melhor custo-benefício para você!

Considerações finais

Sem dúvidas, o 4004 VoIP é a melhor solução para a sua empresa, seja ela de pequeno ou médio porte.

Com essa tecnologia, sua empresa poderá/terá:

Atender de forma satisfatória o seu cliente;

Tarifas até 70% mais baratas;

Divisão dos custos da ligação com o seu cliente ao custo de uma ligação local;

A qualidade de um sistema de comunicação digital.

A PlugVoip possui uma equipe especializada em 4004 VoIP e que, com certeza, irá lhe atender com rapidez e qualidade, buscando um produto com o melhor custo-benefício para você e sua empresa.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: