Jun
29

Atendimento preventivo ao cliente da Ford recebe prêmio

por: Afonso Bazolli
fonte: Oficina News
28 de junho de 2017 - 18:08 - atualizado às 20:42

Atendimento-preventivo-ao-cliente-da-ford-recebe-premio-televendas-cobranca

O novo setor de Atendimento preventivo ao cliente da Ford recebe prêmio especializado de “call center”. Chamado de célula de atendimento preventivo ao cliente para o acompanhamento de solicitações, a nova área do “call center” da marca foi destacada no Prêmio ABEMD 2017.

Formado por uma equipe de 15 profissionais especialistas de várias áreas, como Serviço ao Cliente, Engenharia, Logística e Jurídico, esse novo setor do Centro de Atendimento ao Cliente da Ford, conhecido como CAF, foi criado em novembro do ano passado e, segundo a Ford, tem obtido um alto índice de solução para os clientes desde então.

“Trata-se de um time multifuncional cuja responsabilidade é agilizar o atendimento de clientes com algum tipo de insatisfação. Totalmente dedicada a essa função, tem total autonomia para buscar soluções coerentes e rápidas”, diz Joaquim Pereira, diretor de Serviço ao Cliente da Ford. O CAF conta hoje com cerca de 200 profissionais funcionando em parceria com a Atento, empresa líder em “call center”.

O Prêmio ABEMD seleciona os melhores cases do mercado em áreas como campanhas, call center, relacionamento com os clientes e marketing digital, avaliados por um júri de profissionais renomados no setor.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: