Jul
30
29 de julho de 2018 - 15:38 - atualizado em 29 de agosto de 2018 às 21:15

Cobranca-e-possivel-montar-uma-operacao-que-seja-apenas-pontual-televendas-cobranca

Devido ao aumento de ofertas e da ampla competitividade entre empresas no mercado nacional, o setor de Contact Center cresceu significativamente, principalmente como ferramenta para auxiliar no contato com clientes inadimplentes. Essas operações de cobrança exigem atenção e preparo correto para sua montagem, pois o alto investimento e competitividade deste mercado, demandam a adoção de serviços, diversas instalações e o uso de plataformas de alta tecnologia.

No passado, era comum que as empresas utilizassem infraestrutura própria para as vendas, marketing direto e atendimento ao consumidor. Com à crescente concorrência e mudança qualitativa no nível de qualidade dos consumidores, as empresas têm optado por estratégias de investimento em locações de pontos de atendimento a fim de manter o foco no seu core business e reduzir custos.

Atualmente, temos demandas para operações pontuais e com tempo determinado, nas quais há locação de infraestrutura pronta por um curto período de tempo. Essa nova opção de mercado tem se apresentado mais vantajosa. Um case para analise são as datas comemorativas, pois elas movimentam bilhões em vendas, aumentando em até 30% o faturamento médio do mês, o mesmo acontece na área de serviços com o aumento no trafego das ligações e isso exige grande expansão das operações em um curto período de tempo.

A fim de minimizar os conflitos que essa expansão apresenta, a RCA Workspace, empresa de locação de pontos de atendimento para Contact Centers, foi criada para oferecer uma infraestrutura premium, com rapidez, agilidade e flexibilidade em sua contratação.

Seu espaço físico possui três andares com 450 posições de atendimento, todas com mobiliário novo e de primeira linha, estrutura tecnológica que suporta operações 24X7 e demais serviços acessórios como segurança e limpeza, incluindo espaço para a gestão e treinamento os colaboradores. A decoração de todo o prédio foi pensada de maneira inovadora, a fim de criar um ambiente confortável para os colaboradores, aumentando o engajamento e a produtividade das equipes, tudo para oferecer um ambiente de trabalho mais confortável e com um preço acessível.

Cobranca-e-possivel-montar-uma-operacao-que-seja-apenas-pontual-televendas-cobranca-interna-1

A RCA se propõe a cuidar de tudo, cabendo ao contratante apenas a contratação dos profissionais para o espaço. “Recebemos diversos clientes com operações pontuais que precisam de expansões para dias específicos. Como temos praticamente tudo pronto, se o nosso cliente precisar iniciar a operação amanhã, ele vai operar amanhã, não importando a quantidade mínima de PA que ele necessita”, garante a diretora comercial Alessandra Torres.

Para maiores informações acesse o site: http://www.rcaworkspace.com.br/

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: