Jul
31

Como escolher a melhor P.A.

por: Afonso Bazolli
fonte: D.Hauss
30 de julho de 2017 - 14:09

Como-escolher-melhor-pa-televendas-cobranca

Escolher o mobiliário ideal para seu escritório de Call Center exige alguns cuidados. Os móveis devem atender as normas de ergonomia para garantir a saúde, segurança e o conforto dos colaboradores, afinal, eles passam em média 6 horas por dia sentados em uma mesma posição.

Para garantir tal conforto deve-se atentar à alguns detalhes: O ambiente deve ser neutro, com superfície que não emita reflexo e com pouco ruído. Utilizando iluminação adequada, de preferência luz indireta para criar um efeito suave e harmônico.

De acordo com a norma regulamentadora n°NR17, as baias devem possuir medidas corretas, tampos com bordas arredondadas e de fácil ajuste que permitam a variação da postura e forneçam espaço suficiente para o conforto do colaborador.

Para um ambiente próprio para trabalhar em Call Center o brilho e o contraste da tela do monitor devem estar regulados adequadamente, teclado diretamente à sua frente, mouse próximo ao teclado e no mesmo nível de altura, joelhos discretamente abaixo do quadril e os pés apoiados no piso ou em apoio de pés.

As posições de atendimento da DHAUSS possuem regulagem vertical para tampos, que usa o método de catraca, ou seja, não tranca quando chega a sua regulagem máxima de altura. Com duas manivelas: Uma para tampo monitor e outra para tampo teclado, adéquam-se facilmente a cada um de seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho aconchegante e seguro.

As cadeiras devem ser confortáveis e possuírem rodízios, encosto e assento estofados e reguláveis. Apoio de braços também com regulagem, em material que não prejudique o corpo. Caso o colaborador não consiga apoiar os pés no piso, possuímos apoio para os pés com superfície antiderrapante.

Móveis adequados à norma regulamentadora são essenciais para proporcionar qualidade de vida à sua equipe de trabalho. Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso das melhores posições de atendimento para telemarketing do Brasil.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: