Jul
18
17 de julho de 2017 - 18:07

Na-contramao-da-crise-empresa-brasileira-expande-seus-negocios-para-o-mercado-americano-televendas-cobranca

Virtual Connection expande seus negócios para os Estados Unidos e México em seu processo de internacionalização.

O setor de call center vem crescendo em todo o mundo. Uma projeção realizada pelo 8th Annual Call Center Summit, estima que o mercado terá uma receita mundial de US$337 bilhões no ano de 2018. Esse crescimento significativo pode ser explicado, principalmente, pelos avanços realizados na área da tecnologia e também pela necessidade dos clientes em se relacionarem com as empresas nos diversos canais de contato que estas oferecem.

Os americanos lideram a geração de demanda do segmento. Em recente estudo realizado pela Deloitte com mais de 300 respostas e representando 560 contact centers nos 5 continentes, mostrou que o mercado americano tem uma enorme representatidade dessa demanda, cerca de 51%. No entanto, é importante ponderar, como explica Emilio Guimarães Oliveira, CEO da companhia: “O mercado americano, não só é o maior, como também é o mais competitivo do mundo. Nós da Virtual Connection sabemos dos desafios e acreditamos que a nossa internacionalização criará um processo de transformação positiva na empresa. Estamos prontos para atender o consumidor americano com o cuidado e qualidade que ele merece, e é isso que faremos”

Atenta às mudanças e transformações do mercado, a Virtual Connection abriu recentemente sua mais nova sede em Miami, na Flórida (EUA), com serviços de Business Process Outsourcing (BPO) e soluções de tecnologia para o mercado. A escolha pelo país norte-americano e do estado da Florida foi estratégica, baseado em ganhos logísticos, tributários e principalmente de recursos humanos. “Abrimos a empresa em fevereiro de 2017 e fico feliz em anunciar que temos 2 contratos fechados nos Estados Unidos e mais 2 negociações em fechamento no México, as perspectivas são ótimas” explica Emilio Guimaraes Oliveira.

Na contramão da crise, onde pequenas e grandes empresas estão fechando suas portas, a Virtual Connection mostra sua força de mercado, investindo cada vez mais em tecnologia, inovação e em seu capital humano, através de treinamentos e capacitações.

“O cliente não é mais o mesmo de alguns anos atrás. A Virtual Connection também não. Estamos em constante processo de mudança e evolução. O cliente sabe o que precisa hoje. Nós temos que saber o que ele vai precisar amanhã”, afirma Silomar Nascimento, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da empresa.

A inauguração da nova sede em Miami faz parte do processo de internacionalização da empresa, que segue expandindo sua área de atuação, com o objetivo de alcançar a excelência na prestação de seus serviços e buscar a melhor experiência do cliente. A expectativa de seus diretores para os próximos anos é de crescimento no Brasil, Estados Unidos e em países da América Latina. #sempreon

Sobre a VIRTUAL CONNECTION

Empreendedor e com espirito inovativo, a Virtual Connection busca alavancar resultados financeiros para seus clientes através de ferramentas como criatividade, qualidade nas entregas de seus produtos e serviços e alinhamento com as principais necessidades do mercado que atua.

Com mais de 9 anos de atuação no mercado nacional, o Grupo Virtual Connection trabalha de forma apaixonada para transformar o relacionamento com seus clientes em valor e desenvolvimento.

Possui em sua estrutura empresas de Serviços a clientes, infraestrutura de IT, treinamento e Call Center, além de uma empresa de consultoria já estabelecida. O corpo diretivo da Virtual Connection, traz experiências de mais de 18 anos de mercado em diversos segmentos como: Telecomunicação, BPO, Imobiliário e Tecnologia.

Conheça mais sobre a Virtual Connection acessando: www.virtualconnection.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: