HomeCall CenterO que é Implementation Success e 4 dicas de como iniciar essa prática em sua empresa
Sep
23
O que é Implementation Success e 4 dicas de como iniciar essa prática em sua empresa
por: Afonso Bazolli
|
em: Call Center
|
fonte: Agendor
|
22 de setembro de 2022 - 17:03
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
- Implementação de CRM: como usar em cada etapa do processo comercial e identificar pontos de melhoria
- Implementação de CRM: as 3 etapas fundamentais para incorporar essa ferramenta no seu modelo de negócio
- Restituição do IR: Como implementar essa variável em suas ações de cobrança?
- 5 dicas para quem quer implementar omnichannel
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Loading ...
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5462)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2740)
- Comunicado (26)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (7946)
- Cursos e Eventos (236)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (300)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (3976)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (5)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (444)
- Sem categoria (2)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (419)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2629)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1417)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.