Jan
08

Apesar de parecer um instrumento defasado por conta do tempo, o e-mail marketing como estratégia não morreu! Pelo contrário, essa ferramenta possui grande força e continua contribuindo para a melhora do relacionamento entre marca e cliente. Por isso, ainda hoje, há o uso do recurso bem como deve haver para garantir os melhores resultados. Não …

Entenda porque continuar usando o e-mail marketing como estratégia! -televendas-cobranca-3
Dec
21

Graças aos juros baixos e condições facilitadas de pagamento, o refinanciamento de imóvel com troco é uma das opções de crédito mais saudáveis do mercado. Saiba mais sobre esta modalidade Quer saber como funciona o refinanciamento de imóvel com troco? Então você está no lugar certo. Nesta matéria, você vai saber tudo sobre essa modalidade …

Como-refinanciamento-de-imovel-com-troco-televendas-cobranca-1
Dec
21

Como transformar de vez o seu e-commerce em omnichannel

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Vivemos em um mundo onde a realidade virtual e a realidade aumentada não são o futuro, mas o presente! Quem não se lembra da febre do Pokémon Go? O jogo utiliza realidade aumentada para fazer com que os pokémons apareçam na sua frente, na porta da sua casa. E algo que considero ainda mais impressionante: …

Como-transformar-e-commerce-em-omnichannel-televendas-cobranca-3
Dec
21

Principais aprendizados deste artigo: Balanced Scorecard (ou BSC) é basicamente um modelo de gestão estratégica que serve para mensurar o progresso de uma empresa na busca por atingir as metas de longo prazo. Para que o BSC dê certo, é importante que o administrador entenda os objetivos que deseja alcançar com as estratégias para que …

Balanced Scorecard-o que é e como usar na sua empresa-televendas-cobranca-3]
Dec
20

Anatel atualiza direitos do consumidor em telecomunicações

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Novidades, que tratam de fidelidade, regras para multas e contratação  entrarão em vigor em setembro de 2024 A falta de transparência nos serviços de telefonia fixa e móvel, TV por assinatura e banda larga está com os dias contados. Graças às atualizações, feitas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no Regulamento Geral de Direitos do …

Anatel atualiza direitos do consumidor em telecomunicações-televendas-cobranca-1
Dec
20

Chatbots: transformando o atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Exame

Veja como os chatbots estão revolucionando o atendimento ao cliente e por que a sua empresa deve aderir a essa inovação sem perda de tempo O atendimento ao cliente está na alvorada de uma revolução, cortesia dos chatbots. Os diálogos automatizados, já onipresentes em nossa interação diária com as marcas, estão remodelando as expectativas dos …

Chatbots-transformando-o-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Dec
20

Lei brasileira possibilita ao consumidor ir a juízo mesmo sem ter em mãos uma prova concreta do que aconteceu Tem um ditado que diz: “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. E é exatamente dessa forma que, neste exato momento, no Brasil, várias empresas estão se sentindo. Tudo ocorre que, se por …

abuso-direito-consumidor-ma-fe-televendas-cobranca-1
Dec
20

A tecnologia é um fator indispensável para quem deseja aumentar as vendas. E entre as várias estratégias, métodos, soluções e ferramentas disponíveis, existe uma que se destaca. Afinal de contas, você sabe o que é um chatbot para WhatsApp? Caso não, sem problemas! A nossa missão é, justamente, demonstrar a importância dessa ferramenta. Aqui, você …

Chatbot para WhatsApp-como funciona, quais os benefícios e como criar o seu-televendas-cobranca-1
Dec
20

Conhecendo os Chatbots Tendências para o Customer Experience, os chatbots são robôs de atendimento que utilizam de programação de linguagem natural ou inteligência artificial para responder solicitações de clientes. A tendência se deve principalmente aos resultados de redução de custos e solução de problemas, principalmente os fora de horário comercial, permitindo que os consumidores se …

Chatbot-para-e-commerce-dicas-para-voce-extrair-os-melhores-resultados-televendas-cobranca-1
Dec
20

Você sabe construir uma marca pessoal?

por: Afonso Bazolli
fonte: Exame

Entenda a importância de manter o personal branding em dia na sua carreira. Já parou para pensar no que significa o termo “marca pessoal”? Bom, na realidade, a compreensão é bem simples: a sua “marca” representa tudo aquilo que é atrelado a você. Da mesma maneira que é possível escutar o nome de uma loja …

Voce-sabe-construir-uma-marca-pessoal-televendas-cobranca-2
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: