Captar recursos, fazer networking, liderar equipes e tocar um negócio sozinha são alguns dos desafios que acompanham mulheres empreendedoras e que, muitas vezes, são a causa da estagnação e falência de seus empreendimentos. Como contornar essas dificuldades, na prática? Mesmo com escolaridade 16% superior à dos homens, 43% das mulheres desistem de empreender por não …
Além do simples atendimento ao cliente, é preciso criar experiências memoráveis que estabeleçam conexões emocionais para diferenciar seu negócio em um mundo impulsionado pela inteligência artificial O oferecimento exclusivo de atendimento ao cliente muitas vezes pode ser replicado por outras empresas, o que deixa uma lacuna na entrega de uma experiência única e específica. É …
De tempos em tempos, novas modalidades de golpes vão surgindo por aí. Para evitar dores de cabeça, fique em alerta com o golpe da falsa central de atendimento. Tudo começa com uma ligação. O atendente informa ser da Central de Atendimento do seu banco, e daí em diante os golpistas entram em ação. Quer entender …
Conquistar. Esse é um dos verbos mais poderosos da humanidade. Portanto, é nele que você deve concentrar boa parte da sua energia para transformar sua vida pessoal e profissional. Se você quer mesmo ser dono do próprio negócio e do próprio destino, é fundamental saber como encantar clientes, o que demanda uma gestão da comunicação …
O setor de telecomunicação empresarial se expandiu bastante ao longo dos anos, ganhando mais recursos e desempenhando funções estratégicas ainda mais relevantes para o crescimento da empresa. Mas, aliado a isso, surgiram também muitos questionamentos, desafios e um aumento exponencial nos custos atrelados a este serviço. O que acabou levando muitas empresas a focar mais …
Seis em cada dez brasileiros compram de forma híbrida, tanto em lojas físicas quanto no e-commerce, segundo uma pesquisa de All iN e Social Miner, em parceria com a Opinion Box. Além disso, um estudo internacional publicado pela Harvard Business Review, com mais de 46 mil consumidores, revelou que 73% desse público usa múltiplos canais …
O Atendimento Omnichannel é aquele que independente do canal de contato, o cliente sinta que está sendo atendido pela mesma empresa, seja pelo chat, pelo telefone ou pelas redes sociais. Parece simples, mas muitas empresas têm dificuldade de ser consistentes em todos os canais que disponibiliza, impactando de forma negativa a imagem da companhia. Sabemos …
O comércio eletrônico está em evidência no Brasil há alguns anos, sobretudo desde a pandemia e migração dos hábitos de consumo para o ambiente digital. Mas passado o susto desse período atípico, qual vai ser o futuro do e-commerce? Quais as próximas tendências? Sabemos que muitos empreendimentos migraram para o digital por uma questão de …
Muitas empresas veem como um desafio atender o cliente em diferentes canais e oferecer uma experiência linear, fluida e resolutiva, mas uma tríade entre pessoas, processos e tecnologia pode facilitar o processo Oferecer uma experiência omnicanal para o cliente tornou-se obrigação e algo essencial para a sobrevivência das empresas. Os consumidores buscam um atendimento facilitado, …
Viver em uma era digital tem inúmeros benefícios, mas também muitos desafios. Talvez, a proteção de dados seja o maior deles. Roubos e vazamentos de informações acontecem com frequência por diversos tipos de golpes e canais diferentes. Para evitar que esse tipo de dano aconteça, existem alguns recursos que aumentam a segurança de dados em …