Feb
06

A pesquisa de mercado é um diferencial estratégico que, ao reunir informações sobre concorrentes, consumidores e o próprio mercado, ajuda você a corrigir erros, vislumbrar oportunidades e fazer as melhores escolhas para seu negócio Ter em mãos informações precisas e atualizadas sobre questões como os desejos de seus clientes, a maneira como seus concorrentes trabalham …

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Feb
03

Cada vez mais comuns no dia a dia das empresas, as disrupções de supply chain ameaçam a lucratividade e a experiência do cliente Investimentos volumosos em estratégias de Customer Experience (CX) passaram a fazer parte do dia a dia das empresas nos últimos anos – afinal, a jornada de experiência oferecida ao cliente tornou-se uma …

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Feb
03

Para oferecer o melhor atendimento ao cliente no contact center, uma combinação única de atributos é necessária para ter sucesso. É preciso combinar os talentos e tecnologias que fornecem os melhores resultados para os clientes e a empresa. E é aqui que a Genesys se torna sua parceira ideal: quando você combina as habilidades da …

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Feb
02

Mercado Livre intensifica ações ligadas à acessibilidade digital

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Companhia monta equipe com colaboradores com deficiência e faz parcerias em busca de tornar plataformas mais acessíveis Não é novidade que a acessibilidade digital precisa se tornar uma realidade nas plataformas de e-commerce. E isso, não só por uma questão de inclusão e respeito a todos os usuários, mas também como estratégica para atrair novos …

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Feb
02

Presença digital, rápido atendimento e valores bem definidos fazem parte das estratégias de marca para conquistar esse perfil de consumidor Desde pequenos, a geração Z têm contato com tecnologia e internet, sendo os primeiros nativos digitais. Por crescerem em um cenário cada vez mais conectado e com fácil acesso à informação, os membros dessa geração …

Como-as-empresas-devem-se-preparar-para-atender-a-geracao-z-com-eficiencia-televendas-cobranca-1
Feb
02

Inteligência artificial e o futuro dos contact centers de varejo

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

O atendimento ganha cada vez mais relevância dentro das estratégias de crescimento de receita numa realidade em que CX faz toda a diferença A experiência oferecida para o cliente é sinônimo de competitividade no mercado e construção de relacionamentos duradouros – e o atendimento tem participação importante nessa questão. Em busca de uma personalização da …

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Feb
02

Que o consumidor evoluiu com a internet e os canais de comunicação, já não é mais novidade. Porém, é preciso entender se o atendimento humanizado nos dias de hoje é uma tendência ou já é a realidade de muitas empresas. Vamos discutir um pouco sobre o que é o conceito de atendimento humanizado, além de …

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Feb
02

Uma das características comuns entre executivos, independente da área em que atuam, são metas e desafios. Se o olhar do executivo e da equipe estiverem voltados para o planejamento estratégico, isso pode ajudar toda a equipe a marcar muitos pontos. Vender mais, reduzir custos, e apresentar resultados e lucros é o que mais as empresas …

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Feb
02

Como vender pelo WhatsApp Business

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Os usuários dos aplicativos de mensagens Telegram e Signal estão aumentando, mas o WhatsApp ainda ocupa o topo: está instalado em 98% dos smartphones brasileiros. Embora existam alguns receios quanto à privacidade de dados no app, a pesquisa Panorama Mensageria, realizada por Mobile Time e Opinion Box, mostra que 86% dos usuários o utilizam diariamente. …

Como-vender-pelo-whatsapp-business-televendas-cobranca-3
Feb
01

A Inteligência Artificial evoluiu, mas ainda depende de humanos. Para superar essa etapa, questões éticas presentes na tomada de decisão devem ser superadas Carros autônomos, cidades inteligentes e robôs. Esses são apenas alguns exemplos de inovações ainda distantes da realidade da maioria das pessoas. Entre eles, há algo em comum. Uma outra tecnologia que, hoje, …

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