Feb
24

Ferramenta de consulta da titularidade do número de pessoas jurídicas e Lista de Grandes Usuários que mais fazem chamadas curtas já estão disponíveis para a sociedade AAgência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou oficialmente o portal na internet www.QualEmpresaMeLigou.com.br, que permite ao usuário consultar, por meio do número originador da chamada recebida, qual é a empresa que …

Anatel-realiza-balanco-e-adota-novas-medidas-de-transparencia-para-o-combate-as-chamadas-abusivas-televendas-cobranca-1
Feb
24

A jornada do cliente tornou-se, de fato, phygital

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Números grandiosos comprovam o engajamento de diferentes stakeholders com a varejista de moda que, hoje, vende tanto no WhatsApp quanto na loja física Com mais de 20 milhões de clientes cadastrados em seu programa de fidelidade e mais de 60% das vendas digitais feitas pelo WhatsApp, a C&A tem apostado em inovação nos últimos anos. …

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Feb
24

A medida faz parte da estratégia de expansão global do grupo espanhol, além de trazer serviços inovadores de BPO para o país. Após anunciar em 2022 a aquisição da Parla! Contact Center, empresa do setor de relacionamento com o cliente, a ABAI anuncia que adotará sua marca global no Brasil a partir de 1º de …

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Feb
24

Novas tecnologias já mudaram a forma com que as empresas se relacionam com seus clientes, e a inteligência artificial (IA) tem papel fundamental nessa transformação, pois otimiza as interações e cria experiências diferenciadas e personalizadas para os clientes, além de contribuir para que a empresa se destaque frente à concorrência, afinal, a experiência do cliente …

Como-a-ia-aumenta-o-poder-de-engajamento-do-seu-contact-center-televendas-cobranca-2
Feb
24

Como os chatbots podem transformar o seu negócio

por: Afonso Bazolli
fonte: Smart NX

Os chatbots estão sendo cada vez mais utilizados pelo mercado nos mais diversos segmentos, do varejo à saúde. Isso porque, com o desenvolvimento da tecnologia, a forma como empresas e clientes se relacionam vem mudando constantemente. Estar disponível 24h por dia, nos 7 dias da semana, nunca foi tão necessário e a experiência do cliente …

Como-os-chatbots-podem-transformar-o-seu-negocio-televendas-cobranca-3
Feb
23

Jogaram contra a conjuntura econômica, o avanço do atendimento via robôs, além de novas regulamentações que proibiram ou limitaram ligações para os consumidores. O setor de teleatedimento – que já foi um dos maiores empregadores do país, principalmente de jovens em primeiro emprego e trabalhadores com baixa ocupação – foi o que mais fechou postos …

Setor-de-teleatendimento-foi-o-que-mais-fechou-vagas-em-2022-perda-de-postos-comecou-em-2015-televendas-cobranca-1
Feb
23

Os princípios que guiam a experiência do cliente na Honda

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Filosofias da marca guiam uma grande rede de fornecedores, colaboradores e concessionários para o encantamento do cliente A Honda está há 71 anos no mercado, com 474 subsidiárias e afiliadas ao redor do mundo. No Brasil, são 30 anos comercializando automóveis. Durante todo esse tempo, as atividades da empresa foram guiadas pelo propósito de melhorar …

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Feb
23

O comportamento dos clientes muda rapidamente. E a sua marca?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Último ano representou transformações disruptivas na forma de trabalhar, conviver e consumir. E a forma como as pessoas se relacionam e buscam suporte com as marcas também mudou. Pelo estudo CX Trends, vimos que houve um aumento de 44% na abertura de chamados de suporte por clientes na América Latina. E a maioria adotou novos …

O-comportamento-dos-clientes-muda-rapidamente-e-a-sua-marca-televendas-cobranca-2
Feb
23

Em um mundo cada vez mais conectado, proporcionar uma experiência fluída aos seus consumidores e ao mesmo tempo potencializar e rentabilizar cada vez mais seu negócio são premissas que andam de mãos dadas. A partir daí, surgem algumas estratégias para estar onipresente nos mais diversos canais. Multi, Cross e a Omnicanalidade permitem que você alcance …

Multi-cross-e-omnichannel-diferencas-e-como-mapear-para-o-negocio-televendas-cobranca-3
Feb
20

Martech: uso inteligente de dados gera maior engajamento

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Não é segredo que a tecnologia vem revolucionando o setor de marketing. Uma pesquisa do Gartner já apontava que 1/3 da verba deste setor era destinada à Martech. Já uma análise da WiproDigital revelou que 81% dos diretores de marketing consideravam importantes as competências desta ferramenta e 62% planejaram aumentar os gastos com ela. O …

Martech-uso-inteligente-de-dados-gera-maior-engajamento-televendas-cobranca-3
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