Sep
22

A gestão de clientes na fase de Onboarding é um dos principais tópicos de discussão da área de Customer Success: como refletir uma experiência de sucesso durante a implantação de uma solução? Se a primeira impressão é o que fica, pode ser natural que empresas, especialmente do segmento SaaS, se preocupem em transmitir valor nas …

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Sep
22

A empresa possui o poder de regular o comportamento esperado de seus empregados no ambiente de trabalho e de definir regras de comportamento Toda pessoa tem direito à preservação de sua vida íntima, incluindo o respeito e a não violação de sua intimidade, privacidade e de suas próprias escolhas. Essa proteção da esfera privada de …

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Sep
21

Entre maio de 2022 e julho de 2023, houve uma redução de 41% no volume de robocalls – chamadas abusivas com menos de três segundos de duração – no Brasil. Estima-se que 88,4 milhões de robocalls deixaram de ser realizadas no período, de acordo com a a última análise da Anatel sobre o tema, apresentada …

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Sep
20

Enquanto as empresas se ajustam para oferecer uma experiência do cliente e do funcionário mais completa, as ferramentas utilizadas também precisam evoluir. A Genesys consultou líderes e analistas do setor para identificar as tendências mais importantes para agora e para os próximos anos e descobriu lições valiosas sobre como as empresas líderes estão investindo para avançar …

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Sep
20

Aprenda a construir um plano sólido para prever, se antecipar e crescer com novas oportunidades de negócios A taxa de formação de novos negócios explodiu durante a pandemia. Foram novos empreendedores nascendo e aqueles que já eram empreendedores, procuraram transformar seus negócios para atender oportunidades futuras. Mas recentemente, o Banco Mundial anunciou que estamos entrando …

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Sep
19

O autoatendimento está em franca expansão. Afinal, no cenário de ampla concorrência em todas as áreas, o foco de muitas empresas é a experiência do cliente. Entre as ferramentas possíveis para aprimorar essa relação, o autoatendimento se destaca pela possibilidade de garantir autonomia e uma sensação de contato direto para o consumidor. Com o objetivo …

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Sep
18

Como o chat commerce está melhorando a experiência no varejo

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Muito se falou do chat commerce (ou conversationalcommerce) como uma das principais tendências para o varejo. Embora algumas empresas ainda não tenham adotado uma estratégia de conversação, quem já apostou no potencial do chat commerce está colhendo bons resultados. Afinal, o c-commerce é um canal de comunicação que permeia todos os canais de compra (online …

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Sep
18

Geração de Leads: como começar, os principais canais, iscas e dicas

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Confira os tipos de iscas para geração de Leads que funcionam muito bem e que você pode replicar em sua empresa, dando os primeiros passos O principal objetivo do Marketing Digital é gerar demanda para os produtos e serviços da sua empresa. Ou seja, atrair oportunidades de negócio através dos seus canais online. No entanto, …

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Sep
15

Experiência do cliente começa com a confiança da sua equipe

por: Afonso Bazolli
fonte: Mercado E Consumo

Alguns mitos ainda persistem em rodear a área de experiência do cliente. Um deles é que o objetivo é somente, e tão somente, melhorar a satisfação de quem paga as contas. Outra ideia incompleta é que CX se resume à área de atendimento ao cliente, os antigos Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC). A potência …

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Sep
15

BIA do Bradesco realiza transações via Pix pelo WhatsApp

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

A BIA, assistente virtual do Bradesco, já consegue realizar transações via Pix no WhatsApp. O recurso está disponível para cerca de 30% da base de clientes do banco e o lançamento para todos acontecerá até o final do ano, informa Rafael Cavalcanti, superintendente-executivo de Inteligência de Dados do Bradesco, em evento realizado pela IBM nesta …

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