Sep
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Você sabia que um Chatbot pode otimizar boa parte dos processos em uma cadeia de valor? A gente te explica como isso acontece a seguir. O que é cadeia de valor? Nas empresas, uma cadeia de valor representa todas as atividades, interações, processos e pessoas que fazem parte da operação, do início da produção até …

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Sep
04

A palavra “gêmeos” vem do latim gemini. Em astronomia, Gemini ou Gêmeos é a constelação que fica no céu do hemisfério norte entre Câncer e Touro, e suas estrelas mais brilhantes são as gêmeas Castor e Pollux. Para os profissionais experientes de marketing de fidelização, o “Efeito Gemini” ocorre quando uma pequena ou média empresa …

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Sep
04

A pesquisa global com mais de 10,6 mil chamados trabalhadores do conhecimento também descobriu que o tempo gasto com estratégia ou planejamento caiu de 13% para 9% no ano passado Trabalhadores de colarinho branco dedicam mais da metade do seu dia à “coordenação do trabalho”, que inclui acompanhamento, busca de informações e comunicação sobre o …

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Sep
01

Inteligência Artificial no atendimento é para qualquer empresa?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Freshworks garante uma experiência moderna para atendimento ao cliente com Inteligência Artificial para CRM – e acessível para qualquer tamanho de empresa Tecnologias baseadas em Inteligência Artificial (IA), como chatbots e o próprio ChatGPT, estão sendo cada vez mais buscadas pelas áreas de Customer Relationship Management (CRM) de uma empresa. A IA apoiando ferramentas para …

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Sep
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Entender o que o cliente precisa e encontrar a melhor solução de forma conjunta. Esse é um dos objetivos do atendimento consultivo para fornecimento de embalagens ao e-commerce. Isso é possível quando uma empresa treina o time de vendas para ouvir, analisar alternativas e orientar a escolha entre os diferentes tipos de embalagens disponíveis no …

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Sep
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Sua empresa atende clientes de diferentes regiões do Brasil e vive sofrendo com tarifas altas na conta de telefone? Assim como você, vários outros gestores, sobretudo de companhias que estão iniciando agora no mercado sofrem com o mesmo dilema. Contudo, no mercado já existem serviços de telecom avançados que permitem às empresas oferecer um atendimento …

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Aug
31

Chatbot da Sem Parar ganha linguagem natural no WhatsApp

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

Carol, assistente virtual da Sem Parar (Android, iOS), ganhou recursos de linguagem natural no canal de atendimento do WhatsApp ao integrar a robô com o Azure OpenAI Service. A ideia é que a bot tenha suas funcionalidades de responsividade e assertividade aprimoradas e possa responder de maneira mais humanizada e contextualizada os usuários a mais …

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Aug
31

Conheça os quatro perfis do consumidor do futuro

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Até 2025, as marcas deverão atender consumidores mais preocupados com a comunidade, com o tempo e com as conexões pessoais Para criar os melhores e mais eficientes produtos e serviços, as marcas precisam identificar desejos, expectativas, anseios e motivações de seus clientes. E qual será o perfil do consumidor do futuro? Segundo o relatório Consumidor …

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Aug
31

As vendas pela Internet foram impactadas positivamente pela pandemia de Covid-19 e continuam crescendo. Segundo relatório da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), os e-commerces do país faturaram R$ 150,8 bilhões, e a projeção é de que este ano o setor acumule R$ 169,5 bilhões. Além disso, de acordo com a pesquisa, lojas online somaram …

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Aug
31

A transformação digital é um recurso inevitável e entre suas tendências podemos citar o autoatendimento e a comunicação com assistentes virtuais. Com a tecnologia em constante evolução, empresas de diversos segmentos desenvolveram novas opções de atendimento ao cliente, como os chatbots, o que tem possibilitado identificar e atender as necessidades dos usuários de maneira ágil …

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