Já percebeu como a tecnologia está moldando o relacionamento das empresas com os consumidores? Agora, oferecer meios de comunicação ágeis, resolutivos e fáceis de usar, entre eles os canais digitais de autoatendimento, se tornou uma necessidade. Pro seu negócio não ficar pra trás, vamos te contar como lançar mão deles a fim de melhorar a …
Como provar para outras áreas os benefícios da inovação? Você precisa se tornar um gestor. Confira a segunda turma do Rise Of Innovators: imersão da Future Dojo em parceria com a Exame O mundo da inovação pode ser ingrato. As pessoas estão percebendo cada vez mais a sua importância e por isso, a inovação é …
Assim como variadas experiências prazerosas, o consumo pode despertar o centro de recompensa cerebral. Saiba como É fato que todos já tiveram experiências que despertaram o centro de recompensa cerebral – ainda que nem todos saibam disso. Composta por diferentes áreas e circuitos interconectados, essa região do cérebro é responsável pela sensação de prazer e …
Os gastos mundiais com contact center e inteligência artificial conversacional devem totalizar US$ 18,6 bilhões em 2023 (R$ 88 bilhões), um aumento de 16,2% em relação a 2022, de acordo com o Gartner. “A IA generativa de longo prazo e a crescente maturidade da IA de conversação acelerarão a substituição da plataforma de contact center, …
Conhecer seu cliente é a chave para desenvolver bem sua empresa, e isso não é segredo para ninguém! Saber o que o público deseja e qual a melhor maneira de chegar até ele é essencial para que as marcas não gastem dinheiro, tempo e esforços em estratégias e campanhas que não fazem sentido para seus …
Planejadora de marketing e especialista em estratégias de geração de leads para a conversão de vendas. Com 23 anos de experiência no mercado, Fernanda possui Master’sDegree em Marketing pelo CharteredInstituteof Marketing. Apoia movimentos de empoderamento de pequenas e médias empresas e colabora com o FGV CENN em Workshops de Marketing Digital e cursos como o …
A tecnologia pode ajudar no atendimento centralizado da sua empresa; entenda porque vale a pena investir em uma plataforma de atendimento Afinal, qual é a questão mais relevante quando pensamos na experiência do cliente? Muitas respostas cabem aqui. Contudo, um dos objetivos principais é aumentar a eficiência no atendimento, oferecendo uma experiência personalizada, humanizada e …
No universo corporativo, é cada vez mais comum as empresas aderirem a práticas e ferramentas que ajudam a potencializar a experiência do cliente. Com um público bastante exigente e antenado com as tendências, é realmente fundamental que as marcas estejam preparadas para oferecer uma jornada de sucesso de ponta a ponta. Nesse sentido, o atendimento …
Totalmente digital e com um design sustentável, a loja proporciona uma jornada de compra única para os Havalovers A Havaianas inaugura sua primeira loja autônoma no mundo, localizada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A marca é, há muitos anos, sinônimo de inovação, e em 2023 dá mais um passo: trazer uma loja com atendimento …
No mundo hiperconectado em que vivemos, a demanda por comunicações rápidas, confiáveis e eficientes continua a crescer exponencialmente. À medida que a tecnologia avança, os provedores de telecomunicações enfrentam o desafio de garantir a qualidade do serviço e a satisfação do cliente. Felizmente, a inteligência artificial (IA) emergiu como uma ferramenta revolucionária para otimizar as …