Entenda o significado de cada sigla e as vantagens que elas trazem para o relacionamento com o consumidor Em um dado momento da vida, em contato com empresas — mesmo no próprio trabalho —, você sem dúvidas esbarrou em algum termo com “X” por aí. Pode ter sido o CX, UX, EX ou BX, todos …
Quando iniciamos a gestão por KPI (Indicadores Chave de Performance), num primeiro momento, tudo pode parecer meio abstrato. Mas quero lhe pedir que imagine os KPIs como um grande placar em que você acompanha os principais resultados de um jogo. A partir dali, consegue ver qual jogador está rendendo mais em campo, qual se movimenta …
Especialistas explicam a importância de construir um bom relacionamento com os usuários e dão dicas fundamentais de como as marcas podem satisfazer os consumidores São Paulo, agosto de 2022 – Além de conquistar novos clientes, um dos principais desafios das empresas digitais é saber como manter esses usuários em suas plataformas. É fundamental que o …
O assistente virtual da Ford, pode ser acessado tanto pelo site da marca como pelo Whatsapp, de forma simples e rápida O “chat bot” está programado para responder sobre vários assuntos, desde veículos, peças, serviços, garantia e recalls até concessionárias e financiamento Como todo sistema de IA, ele tem a capacidade de aprender e ganhar …
O atendimento via WhatsApp já é uma realidade para muitas empresas, principalmente com a pandemia do Covid-19, na qual muitos empreendimentos se viram na necessidade de ter um e-commerce para manter suas vendas ativas. Pensando nesse cenário, vamos discutir um pouco mais sobre como o WhatsApp pode ser o seu diferencial no mercado para conquistar …
Sabemos que o principal vetor que faz com que os clientes desistam da marca é um serviço sem qualidade, que gera muitas reclamações e acaba prejudicando a imagem da empresa. E muitas empresas não conseguem identificar onde estão ocorrendo as falhas para corrigi-las gerando prejuízos que podem ser irreparáveis. Uma pesquisa feita pela Microsoft, perguntou …
Mesmo durante este tempo marcado por mudanças rápidas e incertezas, você concorda que a base de um call center de sucesso permanece constante? Normalmente o que faz a diferença em um call center é a experiência excepcional do cliente, não é mesmo? Organizações que oferecem experiências consistentemente positivas para o cliente prosperam em qualquer crise. …
Contornar as objeções em vendas é uma tarefa comum na rotina de um vendedor. Entretanto, isso não significa que se trata de uma tarefa fácil, muito pelo contrário, são poucos os vendedores que dominam com maestria essa função. Acontece que boa parte dessas objeções seguem um padrão. Ou seja, o vendedor que conseguir dominar essa …
Com novo ticker na bolsa, primeira processadora independente de cartões amplia atuação para meios de pagamento e bank as a service Primeira processadora independente de cartões de crédito do Brasil, a antiga CSU CardSystem entrou em uma intensa agenda para se aproximar dos investidores e mostrar que a companhia fundada há 30 anos se tornou …
Omnicanalidade aponta para a integração do atendimento, contudo, é preciso manter a mesma qualidade em todos os canais, com velocidade, eficiência e simplicidade Clientes são difíceis de se conseguir, e mais ainda de se manter. A máxima torna- se ainda mais contundente em uma era onde o atendimento omnicanal se firma como um apoio importante …