Mesmo durante este tempo marcado por mudanças rápidas e incertezas, você concorda que a base de um call center de sucesso permanece constante? Normalmente o que faz a diferença em um call center é a experiência excepcional do cliente, não é mesmo? Organizações que oferecem experiências consistentemente positivas para o cliente prosperam em qualquer crise. …
Contornar as objeções em vendas é uma tarefa comum na rotina de um vendedor. Entretanto, isso não significa que se trata de uma tarefa fácil, muito pelo contrário, são poucos os vendedores que dominam com maestria essa função. Acontece que boa parte dessas objeções seguem um padrão. Ou seja, o vendedor que conseguir dominar essa …
Com novo ticker na bolsa, primeira processadora independente de cartões amplia atuação para meios de pagamento e bank as a service Primeira processadora independente de cartões de crédito do Brasil, a antiga CSU CardSystem entrou em uma intensa agenda para se aproximar dos investidores e mostrar que a companhia fundada há 30 anos se tornou …
Omnicanalidade aponta para a integração do atendimento, contudo, é preciso manter a mesma qualidade em todos os canais, com velocidade, eficiência e simplicidade Clientes são difíceis de se conseguir, e mais ainda de se manter. A máxima torna- se ainda mais contundente em uma era onde o atendimento omnicanal se firma como um apoio importante …
Perder clientes pode ser bastante desagradável, principalmente para quem trabalha com vendas. Porém, a evasão de clientes, também conhecida como churn, é um fenômeno bastante comum e que toda empresa (seja ela grande ou pequena) vai experimentar durante sua trajetória no mercado. Quais são os principais tipos de churn? O churn rate é um dos …
Você sabe como funciona um discador automático? Primeiramente, trata-se de uma ferramenta em que o principal objetivo é aumentar a produtividade em empresas onde há um alto e constante fluxo de ligações. Uma realidade vivida em call centers. Diante disso, o discador automático tem a função de automatizar as ligações que, sem a tecnologia, seriam …
Que a experiência do usuário deve ser a principal prioridade das empresas modernas já não é mais uma novidade (ou pelo menos não deveria ser). Quando pensamos no varejo, essa experiência é ainda mais importante. Afinal, nos dias atuais consumidores esperam cada vez mais uma experiência de compra satisfatória em todos os pontos de vendas …
Estudo aponta que marcas luxuosas cresceram no último ano e que criar conexões com o consumidor ainda é o diferencial e o desafio para o mercado de luxo Marcas de luxo com alto preço em produtos exclusivos ainda detêm um papel singular – e para poucos – na experiência de consumo. Mesmo diante de um …
Certamente você já ouviu dizer que um bom atendimento é a porta de entrada para a empresa conquistar novos clientes. A afirmativa está correta, uma vez que um atendimento de qualidade é um dos primeiros fatores a ser considerado pelo consumidor. Portanto, é determinante para ele se interessar pela marca e querer prosseguir para as …
Descubra por que integrar CRM e Marketing Digital pode ser uma estratégia incrível para melhorar as suas vendas Não é novidade que a tecnologia é um diferencial competitivo nos negócios. Atender os consumidores em todas as etapas da jornada de compra da melhor forma é essencial para se destacar em meio à concorrência. Hoje em …