Jul
27

Oferecer bom atendimento ao cliente deve ser natural

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

O consumidor ainda se decepciona muito com o atendimento que recebe de diversas marcas. Com foco cada vez mais na experiência que a marca o proporciona, o cliente não se contenta com pouco e estima-se que somente 1% do total sinta que suas expectativas quanto a um bom atendimento ao cliente são alcançadas. O problema, …

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Jul
27

Os novos consumidores esperam cada vez mais velocidade e eficiência das empresas no relacionamento com os clientes. Confira quatro iniciativas que podem garantir um diferencial na sua estratégia de Customer Experience. Para se adaptar ao novo perfil do consumidor, muito mais informado e exigente, as empresas precisam se preparar. Já não basta apenas oferecer bons …

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Jul
26

Empresa lança Pronto Socorro que atende pelo telefone

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

O Ligue Saúde funciona para todo tipo de situação – desde um esclarecimento de dúvidas até suspeitas de doenças como H1N1, dengue e febre amarela. Entenda Por: Melissa Lulio Já imaginou como seria resolver um problema de saúde por telefone, sem precisar sair de casa? Muitas pessoas recorrem ao Google quando estão com algum sintoma, …

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Jul
26

Por: Dalson dos Anjos do Caivano O consumidor hoje está com um poder incrível nas mãos. Os produtos de interesse são vendidos por diferentes fornecedores em diferentes meios (lojas virtuais, lojas físicas e quiosques por exemplo). Com pouco tempo de pesquisa, o cliente consegue saber qual local vende mais barato, qual o tempo e a …

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Jul
26

O passo a passo para um atendimento de qualidade

por: Afonso Bazolli
fonte: NeoAssist

Por: Ricardo Cestari Junior Para conseguir um atendimento de qualidade é preciso pensar tanto no planejamento, quanto na execução do que foi pensado e pesquisado. Por isso, trouxe um passo a passo com essas duas grandes etapas. Assim fica muito mais fácil na hora de por a mão na massa com a equipe de relacionamento …

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Jul
26

A transformação digital também pode ser humanizada

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

O Banco BMG transformou a oferta de canais e o uso de tecnologia ao ponto que, hoje, conta até mesmo com um assistente virtual de Libras Por: Melissa Lulio O interesse no comportamento do cliente, a capacidade de manter o foco em transformações do mercado e nas inovações possíveis dentro de um segmento de atuação …

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Jul
26

Uma pesquisa realizada pela NeoAsssist em parceria com a MindMiners mostra que com 69% e 64%, respectivamente, frustração e raiva lideram o ranking de sentimentos pelos consumidores quando são mal atendidos pelas empresas. O estado de atendimento no Brasil, ainda não é, infelizmente, um dos melhores. Segundo a pesquisa, 60% dos entrevistados estão sem esperança …

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Jul
25

Ligações indesejadas aumentam também no telefone fixo

por: Afonso Bazolli
fonte: Minha Operadora

Reclame Aqui registrou, no primeiro semestre do ano, dezenas de queixas sobre chamadas de call centers para números fixos. De janeiro a junho de 2018, 280 pessoas registraram, no Reclame Aqui, queixas contra os serviços de telefonia fixa, por receberem muitas ligações de empresas de telemarketing. O número foi 16% pior do que em 2017. …

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Jul
23

Conheça o time de empreendedores que irromperam na delicada seara do atendimento ao cliente com soluções inovadoras e fora dos padrões de mercado Por: Leonardo Pinto O movimento de startups vem ganhando cada vez mais relevância no mercado brasileiro, que segue forte em uma ascendência de cunho global. Segundo levantamento da plataforma 100 Open Startups, …

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Jul
20

É o que aponta um levantamento que comparou os números de janeiro a maio deste ano com o mesmo período do ano passado De acordo com um levantamento feito pelo site “Reclame Aqui”, as queixas envolvendo ligações de telemarketing cresceram quase 20% de janeiro a maio deste ano, em comparação com o mesmo período do …

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