May
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Por: Felipe Souza Você, com certeza, já perdeu a paciência com alguma ligação do pessoal do telemarketing ao longo dessa semana. E eu não te julgo, é irritante mesmo. Às vezes são várias ligações por dia em que a linha fica muda e depois cai. E o pior, quando a ligação não cai, o atendente …

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May
11

5 dicas para melhorar a performance do SAC

por: Afonso Bazolli
fonte: DDS

Por: Felipe Rampinelli Quando se pensa em melhorar a performance do SAC, o que se busca é o aperfeiçoamento das relações entre empresa e cliente. O público, a todo momento, tem dúvidas, reclamações, sugestões, críticas e pedidos a fazer diretamente às empresas as quais está ligado. Logo, a forma como os consumidores são atendidos pode …

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May
10

E a tecnologia precisa ajudar as empresas a dar respostas rápidas Por: Cristina De Luca Independente do segmento, o cliente final virou o centro das estratégias voltadas para a Economia Digital. Proporcionar uma boa experiência passou a ser prioridade para uma série de negócios, simplesmente porque é a boa experiência que fideliza o cliente, em …

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May
10

A experiência do cliente ao longo do ciclo de vida

por: Afonso Bazolli
fonte: Piattino

Para se ter um marketing centrado na experiência do cliente, é preciso poder engajar o cliente com várias experiências diferentes, visto que os clientes têm vários temas e questões que lhes interessam. Um novo modelo é exigido para que se possa lidar com o volume de conteúdo e velocidade na Era do Cliente. “Uma experiência …

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May
10

Por: Albert Deweik Uma cultura centrada no consumidor não começa com chatbots, novas contratações ou pesquisas. Antes de qualquer ação, a mudança de mindset parte de você. O que move a sua área de relacionamento com clientes? Qual é o motivo pelo qual você disponibiliza canais de comunicação com os seus consumidores? Parecem perguntas óbvias, …

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May
09

Com IA, atendimento ao cliente de bancos atinge novo patamar

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Ana Luiza Mahlmeister Os serviços financeiros já são bastante automatizados e, com a inteligência artificial, (IA) alcançam um novo patamar. Dúvidas da equipe interna do banco e dos clientes são respondidas por robôs ou bots, em linguagem natural, com índices cada vez menores de erro. Por meio da chamada “machine learning”, ou aprendizado de …

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May
08

Não matem o negociador!

por: Afonso Bazolli
fonte: Risco e Recompensa

Por: Rodolfo Seifert Estão assassinando o negociador. Os congressos, simpósios, encontros, assim como o conteúdo das publicações impressas e digitais giram em torno do Analógico x Digital, do Tradicional x Fintechs. Ignora-se o debate sobre a importância da qualidade da atuação do negociador para a eficácia do processo de cobrança. O assunto soa obsoleto. Que …

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May
08

Supremo mantém proibição de telemarketing nas eleições

por: Afonso Bazolli
fonte: Istoé Dinheiro

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter a proibição do serviço de telemarketing nas eleições. Por maioria, os ministros decidiram manter a validade da Resolução 23.404/2014, da Justiça Eleitoral, aprovada em fevereiro de 2014, que proibiu candidatos de utilizarem serviços de telemarketing para pedir votos aos eleitores. A ação contra a norma foi protocolada pelo …

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May
08

Ferramentas decifram desejos do cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Martha Funke A disponibilidade de soluções como serviço em nuvem está democratizando o emprego da inteligência artificial (IA) com ofertas de gigantes da tecnologia e startups. A pioneira IBM saiu na frente com a plataforma Watson. Marcos Paraíso, líder de IBM Watson & Cloud Platform da empresa, lembra que a tecnologia que emula a …

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May
07

As Zappos do mundo estão redefinindo todas as expectativas. Seja qual for o setor, não fique para trás Por: Kellog School of Management Os clientes atuais têm altas expectativas. Exigem atendimento personalizado, envolvimento constante nas redes sociais e conveniência extrema. E, caso uma empresa não satisfaça alguma dessas áreas, nunca foi tão fácil para os …

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