Jul
30

Devido ao aumento de ofertas e da ampla competitividade entre empresas no mercado nacional, o setor de Contact Center cresceu significativamente, principalmente como ferramenta para auxiliar no contato com clientes inadimplentes. Essas operações de cobrança exigem atenção e preparo correto para sua montagem, pois o alto investimento e competitividade deste mercado, demandam a adoção de …

Cobranca-e-possivel-montar-uma-operacao-que-seja-apenas-pontual-televendas-cobranca
Jul
30

Trabalho envolve ouvir reclamações e até ameaças – tudo isso com tempo cronometrado para resolver o problema do cliente, ir ao banheiro e fazer refeições. Imagine um emprego em que sua função é passar o dia todo ao telefone. Não é exagero, é o dia todo mesmo, com direito a apenas uma pausa de 20 …

Voce-nao-presta-para-nada-a-rotina-dos-atendentes-de-telemarketing-televendas-cobranca
Jul
30

Por que é tão difícil atender bem o cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Exame

Porque as pessoas têm certa disposição para ajudar desconhecidos e dificuldade em atender bem os clientes? Por: Márcio Oliveira Sempre que tenho alguma experiência ruim de atendimento me faço esta pergunta. Estou agora lendo o livro “Feitas para Servir – Como lucrar colocando o cliente no centro do seu negócio”, de Frances Frei e Anne …

Por-que-e-tao-dificil-atender-bem-o-cliente-televendas-cobranca
Jul
30

A Le Postiche, rede de lojas especializada em artigos para viagem, bolsas e acessórios, aposta em lançamentos de projetos em 2018, quando completa 40 anos. Além da expansão no número de lojas, a marca quer levar uma nova experiência de compra aos seus clientes. A empresa mudou sua plataforma do e-commerce com um sistema mais …

Le-postiche-investe-em-tecnologia-para-aprimorar-experiencia-oferecida-ao-consumidor-televendas-cobranca
Jul
27

Atendente é curado após receber oração por telefone

por: Afonso Bazolli
fonte: Ministério Engel

Todd White aproveitou a ligação de um atendente de telemarketing para falar sobre o amor de Jesus. O evangelista norte-americano Todd White não costuma desperdiçar oportunidades de falar sobre o amor de Cristo e demonstrar Seu poder. Desta vez, a chance surgiu enquanto conversava com um atendente de telemarketing por telefone. Em um vídeo publicado …

Atendente-e-curado-apos-receber-oracao-por-telefone-televendas-cobranca
Jul
27

Insegurança jurídica tem freado os investimentos do setor O setor de contact center no Brasil quer voltar a crescer em 2018, impulsionado pela recuperação econômica do país, embora ainda de forma tímida devido ao impacto da insegurança jurídica e das decisões do Legislativo. A estimativa é que a receita do setor seja de R$ 13,6 …

Contact-center-no-brasil-quer-retomar-crescimento-em-2018-televendas-cobranca
Jul
27

Oferecer bom atendimento ao cliente deve ser natural

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

O consumidor ainda se decepciona muito com o atendimento que recebe de diversas marcas. Com foco cada vez mais na experiência que a marca o proporciona, o cliente não se contenta com pouco e estima-se que somente 1% do total sinta que suas expectativas quanto a um bom atendimento ao cliente são alcançadas. O problema, …

Oferecer-bom-atendimento-ao-cliente-deve-ser-natural-televendas-cobranca
Jul
27

Os novos consumidores esperam cada vez mais velocidade e eficiência das empresas no relacionamento com os clientes. Confira quatro iniciativas que podem garantir um diferencial na sua estratégia de Customer Experience. Para se adaptar ao novo perfil do consumidor, muito mais informado e exigente, as empresas precisam se preparar. Já não basta apenas oferecer bons …

Quatro-medidas-praticas-para-ser-referencia-no-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca
Jul
26

Empresa lança Pronto Socorro que atende pelo telefone

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

O Ligue Saúde funciona para todo tipo de situação – desde um esclarecimento de dúvidas até suspeitas de doenças como H1N1, dengue e febre amarela. Entenda Por: Melissa Lulio Já imaginou como seria resolver um problema de saúde por telefone, sem precisar sair de casa? Muitas pessoas recorrem ao Google quando estão com algum sintoma, …

Empresa-lanca-pronto-socorro-que-atende-pelo-telefone-televendas-cobranca
Jul
26

Por: Dalson dos Anjos do Caivano O consumidor hoje está com um poder incrível nas mãos. Os produtos de interesse são vendidos por diferentes fornecedores em diferentes meios (lojas virtuais, lojas físicas e quiosques por exemplo). Com pouco tempo de pesquisa, o cliente consegue saber qual local vende mais barato, qual o tempo e a …

O-porque-voce-deveria-se-importar-com-a-melhoria-no-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: