Jul
18

Fundador de plataforma de gestão de benefícios e vantagens, a Lecupon, aponta caminhos para surfar na onda e oferecer programas a clientes Indicadores da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) não deixam dúvidas: o setor cresce no país, tanto em faturamento das empresas fornecedoras de benefícios e vantagens, como em adesão do …

Mercado de fidelização de clientes fatura R$ 10 bilhões por ano-televendas-cobranca-1
Jul
18

Acompanhar indicadores de satisfação é fundamental para encontrar pontos de melhoria e oferecer uma boa experiência aos clientes Fala-se muito na importância de manter os clientes satisfeitos. Mas, mais do que ver se os consumidores estão felizes, em alguns segmentos, como na venda de recorrência, acompanhar a satisfação é essencial para prever cancelamentos e perda …

Aprenda-a-calcular-os-principais-indicadores-de-satisfação-de-clientes-televendas-cobranca-3
Jul
18

Um estudo feito pela Better Governance mostra que enquanto 60,1% das startups dizem estar nas fases mais avançadas de amadurecimento do negócio, apenas 17,6% se encontram nos estágios mais maduros Você notou o crescimento de novas startups no Brasil nos últimos anos? Essa expansão foi acompanhada por um requisito fundamental para o sucesso dos negócios …

Startups-precisam-investir e--governança-corporativa-para-se-manter-no-mercado-televendas-cobranca-2
Jul
17

A Atma Participações comunica que foi formalizada a aquisição da empresa Youtility Center do Brasil Serviços de Informática e Telemarketing pela sua controlada direta Contax. Youtility presta serviços de Telemarketing e Televendas e conta com cerca de 1.500 funcionários, localizadas no Estado do Rio de Janeiro. Alcançou um faturmento em 2022 de   R$ 67 milhões. …

Contax-adquire-youtility-center-do-brasil-servicos-de-informatica-e-telemarketing-TELEVENDAS-COBRANCA-1
Jul
17

O Bradesco embarca no sucesso do Threads e cria perfil na nova rede social do Meta. Para a estreia na plataforma, o banco aproveitou o canal para anunciar parceria com Alok, por meio de uma troca de mensagens entre o @Bradesco, @Alok e a @agorainvestimentos. A escolha de um dos melhores e mais conhecidos artistas …

Bradesco lança perfil no Threads com anúncio de parceria com Alok-televebdas-cobranca-1
Jul
17

A fidelidade dos clientes mudou ao longo do tempo?

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Se antes a familiaridade era item essencial, hoje consumidores preferem praticidade e preço baixo; sócias da Jahe Marketing contam o que fazer para ganhar a preferência do público Como fazer com que os consumidores continuem voltando para uma marca? Esta é uma das perguntas sobre as quais companhias e analistas de mercado mais se debruçam …

A fidelidade dos clientes mudou ao longo do tempo -televendas-cobranca-1
Jul
17

Difícil encontrar, no ambiente corporativo, quem ignore a importância de se conhecer bem o seu público-alvo. Tanto que esse é um dos pontos centrais de qualquer plano de negócios. No dia a dia das operações, contudo, nem sempre as empresas conferem o devido valor às estratégias de segmentação de usuários. E isso pode prejudicar bastante …

Como-usar-a-segmentacao-de-usuarios-para-aprimorar-a-experiencia-do-cliente-televendas-cobranca-2
Jul
17

Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), em 2022, 161,6 milhões de pessoas movimentaram R$ 5,3 bilhões em programas de fidelidade no mercado brasileiro. Número expressivo e que mostra a importância de oferecer o que o consumidor procura no pós-venda: relacionamento e reconhecimento que ultrapassam as relações transacionais. “Desenvolver métodos …

5-motivos-para-apostar-no-crm-na-busca-pela-fidelizacao-de-clientes-televendas-cobranca-2
Jul
17

A gestão de serviços de telecom é uma atividade que envolve muitas responsabilidades e desafios. Além de ser responsável pela gestão dos ativos de telecom, da equipe e dos processos neste setor, o gestor de telecom também possui a missão de tomar decisões estratégicas importantes para garantir os bons resultados não só para o departamento …

Como-decidir-entre-bloqueio-suspensao-e-cancelamento-de-telefonia-televendas-cobranca-3
Jul
14

A Anatel aceitou a proposta das operadoras de telecomunicações e a ABR Telecom será a entidade responsável pela implementação do sistema de identificação e autenticação de chamadas que a agência quer ver implementado como forma de coibir chamadas abusivas. Segundo Gustavo Santana Borges, superintendente de controle de obrigações da Anatel, a decisão foi tomada de …

Anatel-concorda-e-abr-telecom-sera-a-responsavel-por-sistema-contra-telemarketing-abusivo-televendas-cobranca-1
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