Sep
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Telebras abre licitação para contratar call center

por: Afonso Bazolli
fonte: Telesíntese

Abertura das propostas está marcada para o dia 13 de setembro A Telebras abriu, nesta segunda-feira, 29, licitação para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Call Center, envolvendo planejamento, implantação, desenvolvimento, gestão e operação do Contact Center, com adoção de plataforma de integração de multicanais e módulo de gestão de atendimento, …

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Sep
01

A vez das marcas que correspondem às prioridades do consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Head de Pesquisa e Conteúdo do Grupo Consumoteca É fato que, embora ainda haja o vírus pandêmico circulando por aí, o mood de retomada já circula as ruas. Porém, dois anos depois de uma vida com sonhos em suspensão, não voltamos os mesmos para o famigerado novo normal. Só agora estamos nos dando conta de …

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Sep
01

Muito além dos chatbots: leve seu atendimento para outro nível

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

No Webinar “Muito além dos chatbots: leve seu atendimento para outro nível“, produzido pelo E-Commerce Brasil com a Globalbot, debatemos os principais pontos sobre o aprimoramento do atendimento de sua empresa e como as ferramentas de chatbots podem impactar positivamente essa experiência do consumidor. As principais estratégias para melhorar a experiência de seu cliente no …

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Sep
01

Como usar o Messenger no atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

As redes sociais vieram para ajudar no relacionamento com o cliente. Com as novas formas de se comunicar as pessoas estão mais exigentes e pedem por novos canais. E como saber qual canal é o mais assertivo. O Facebook hoje possui cerca de 2,0 bilhões de usuários ativos mensalmente e 1,32 bilhões de usuários ativos …

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Aug
31

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) ganha novas regras em outubro deste ano, que atende a evolução das relações digitais de consumo. Conheça as diretrizes que as empresas têm de seguir Numa realidade cada vez mais ágil e dinâmica, na qual constantemente surgem inovações e a transformação é palavra de ordem, as empresas têm …

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Aug
31

Como interpretar micro-momentos para encantar em toda a jornada

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

A construção de relacionamento genuíno e duradouro com o cliente pede investimentos em tecnologia, pessoas e agilidade Tendo como objetivo o encantamento, toda interação com o cliente pede níveis de empatia e personalização cada vez mais altos. Isso faz com que as estratégias de relacionamento se voltem para os micro-momentos, etapas-chaves da jornada que influenciam …

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Aug
31

Hiperpersonalização é investimento que retorna às empresas em novos negócios e fidelização dos clientes, como prova a experiência da MRV Um estudo da Salesforce de 2020 – “State of the Connected Customer” – revelou que 76% dos consumidores esperam que as empresas entendam suas necessidades e expectativas. Além disso, 84% pontuaram que ser tratado como …

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Aug
31

Ter um atendimento de qualidade é um objetivo compartilhado entre as empresas de diferentes portes e segmentos. Apesar desta ser uma busca comum, é importante lembrar que cada negócio tem suas especificidades. Por isso, uma frase bastante tradicional entre as mães cabe super bem quando o assunto é atendimento ao cliente: você não é todo …

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Aug
31

Para ser bem-sucedido na busca por resultados que você considera relevante para o marketing da sua empresa, é necessário fazer uma eficaz gestão de objetivos. O que é OKR de Marketing? OKR é a sigla para Objectivesand Key Results – em português, Objetivos e Resultados-Chave. Trata-se de uma metodologia que permite definir de maneira simples, …

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Aug
30

Latam Airlines: contact center com Bosch

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete

A multinacional alemã tem divisão que atende mais de 10 companhias aéreas. A Latam Airlines, uma das maiores companhias aéreas da América Latina, contratou a Bosch, multinacional alemã de tecnologia e serviços, para ser a sua provedora de contact center, com atendimento 24/7 por meio de chamadas telefônicas, WhatsApp, chat e e-mail. As operações iniciam …

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