May
31

Investimentos da empresa ultrapassam R$ 80 milhões no Estado. A nova unidade recebe o nome de “Cássio Rocha Azevedo”, em homenagem a um dos sócios fundadores da AeC A AeC, empresa líder no mercado brasileiro em atendimento ao cliente, celebra 10 anos na Paraíba valorizando a mão de obra e o pertencimento da empresa no …

AeC comemora dez anos na Paraíba abrindo nova unidade e 3 mil vagas em João Pessoa-televendas-cobranca-1
May
31

A empresa foi premiada pela Anatel em dois rankings que destacam o melhor relacionamento com o cliente O foco na experiência do cliente e a oferta de serviços inovadores e convergentes tem colocado a Claro em destaque no setor de telecomunicações brasileiro. Nos últimos meses, a empresa foi premiada pela Anatel, agência que regula a …

As-estrategias-da-Claro-para-oferecer-uma-experiência-reconhecida-e-valorizada-pelo-consumidor-televendas-cobranca-1
May
31

Customer Experience: a chave para o sucesso

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

As empresas nesse momento estão lutando para se manter ativos no mercado devido às condições que nos encontramos. Prezar pela experiência do cliente é muito importante para a reputação das das organizações nesse novo cenário, por isso o Customer Experience está trazendo vantagens para quem está aderindo a essa estratégia. Para que seu atendimento seja …

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May
30

Em um mercado globalizado e cada vez mais tecnológico, com alta concorrência entre as empresas, o cliente ganha poder de barganha e importância na estratégia de negócios das organizações Em um mercado muito globalizado e tecnológico, com cada vez mais oferta de produtos e serviços e novos modelos de negócios, as empresas que não colocarem …

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May
30

O Bradesco tem feito uso de soluções tecnológicas para acompanhar a digitalização do setor, mas sem deixar a questão humana de lado Bancos digitais, Open Banking, PIX… O mercado financeiro está entre os que mais se desenvolvem e inovam no Brasil. Em poucos anos o setor passou de 5 grandes bancos para 116 instituições associadas …

Da-tecnologia-respeito-mercado-financeiro-televendas-cobranca-1
May
30

Narrativas mitológicas no relacionamento com o consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Gerente de Marca e Relacionamento na Vedacit propõe reflexão sobre impacto das narrativas mitológicas para a comunicação das empresas O cinema mundial é dominado por grandes produções que valorizam o universo dos super-heróis, as grandes fantasias e realidades alternativas. Entre os dez filmes mais assistidos, três entre os que mais arrecadaram bilheteria são do universo …

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May
30

O sucesso nos negócios depende de todos os departamentos presentes na empresa. Porém, nenhum deles é eficiente sozinho e, por isso, é necessário integrá-los. A fim de criar boas experiências para o cliente e melhorar os lucros é que surgiu o Smarketing — uma união das estratégias de marketing e vendas que traz benefícios em …

Como-unir-estrategias-de-marketing-e-vendas-em-sua-empresa-televendas-cobranca-2
May
27

WhatsApp: API pode reduzir em 35% custos de call center

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

A API do WhatsApp Business pode oferecer uma redução de 35% nos custos operacionais de call center de uma empresa e um aumento de satisfação do cliente de 86%. Os dados foram apresentados por Mariana Moreira Taiani, gerente de parcerias estratégicas na Meta, durante o Sinch Talks sobre o WhatsApp no setor financeiro, que aconteceu …

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May
27

Associações que representam empresas de telecomunicações e seus empregados questionam, no Supremo Tribunal Federal (STF), resolução da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que estabelece o uso obrigatório do código 303 para ofertas de produtos e serviços em ligações de telemarketing aos consumidores. A medida é objeto da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 7166), distribuída ao …

Empresas-de-telemarketing-contestam-resolucao-da-anatel-sobre-codigo-de-identificacao-televendas-cobranca-1
May
27

O atendimento ao cliente já é e será cada vez mais estratégico como diferencial competitivo não apenas em telecomunicações, observa em entrevista especial ao Convergência Digital, o vice-presidente de Experiência do Cliente da Vivo, Fabio Avellar. Para o executivo, o grande desafio que impera, hoje, é encontrar um equilíbrio entre o atendimento digital e o …

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