Jul
26

Por: Dalson dos Anjos do Caivano O consumidor hoje está com um poder incrível nas mãos. Os produtos de interesse são vendidos por diferentes fornecedores em diferentes meios (lojas virtuais, lojas físicas e quiosques por exemplo). Com pouco tempo de pesquisa, o cliente consegue saber qual local vende mais barato, qual o tempo e a …

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Jul
26

O passo a passo para um atendimento de qualidade

por: Afonso Bazolli
fonte: NeoAssist

Por: Ricardo Cestari Junior Para conseguir um atendimento de qualidade é preciso pensar tanto no planejamento, quanto na execução do que foi pensado e pesquisado. Por isso, trouxe um passo a passo com essas duas grandes etapas. Assim fica muito mais fácil na hora de por a mão na massa com a equipe de relacionamento …

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Jul
26

A transformação digital também pode ser humanizada

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

O Banco BMG transformou a oferta de canais e o uso de tecnologia ao ponto que, hoje, conta até mesmo com um assistente virtual de Libras Por: Melissa Lulio O interesse no comportamento do cliente, a capacidade de manter o foco em transformações do mercado e nas inovações possíveis dentro de um segmento de atuação …

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Jul
26

Uma pesquisa realizada pela NeoAsssist em parceria com a MindMiners mostra que com 69% e 64%, respectivamente, frustração e raiva lideram o ranking de sentimentos pelos consumidores quando são mal atendidos pelas empresas. O estado de atendimento no Brasil, ainda não é, infelizmente, um dos melhores. Segundo a pesquisa, 60% dos entrevistados estão sem esperança …

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Jul
25

Ligações indesejadas aumentam também no telefone fixo

por: Afonso Bazolli
fonte: Minha Operadora

Reclame Aqui registrou, no primeiro semestre do ano, dezenas de queixas sobre chamadas de call centers para números fixos. De janeiro a junho de 2018, 280 pessoas registraram, no Reclame Aqui, queixas contra os serviços de telefonia fixa, por receberem muitas ligações de empresas de telemarketing. O número foi 16% pior do que em 2017. …

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Jul
23

Conheça o time de empreendedores que irromperam na delicada seara do atendimento ao cliente com soluções inovadoras e fora dos padrões de mercado Por: Leonardo Pinto O movimento de startups vem ganhando cada vez mais relevância no mercado brasileiro, que segue forte em uma ascendência de cunho global. Segundo levantamento da plataforma 100 Open Startups, …

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Jul
20

É o que aponta um levantamento que comparou os números de janeiro a maio deste ano com o mesmo período do ano passado De acordo com um levantamento feito pelo site “Reclame Aqui”, as queixas envolvendo ligações de telemarketing cresceram quase 20% de janeiro a maio deste ano, em comparação com o mesmo período do …

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Jul
20

É o atendimento, estúpido

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

O varejo para vender precisa de algo básico e que infelizmente, mesmo em momento de crise, não vem sendo bem feito: atendimento. Por: Caio Camargo Olá amigos do varejo Tem quem acredita que o varejo para vender bem precisa de muita tecnologia. Tem gente que pensa que tecnologia é algo caro, restrito e de pouco …

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Jul
20

O que é preciso para encantar o cliente durante o atendimento?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Tecnologias capazes de abrir as portas para os desejos e anseios reais do consumidor são passos essenciais rumo ao encantamento. Entenda como isso é executado Por: Melissa Lulio Vivemos tempos de imediatismo. Consumidores em geral – mesmo quando não estão comprando – exigem velocidade em todos os tipos e formatos de relação, seja de consumo, …

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Jul
19

Há algumas semanas, publicamos aqui no mesmo no blog, um post chamado “3 formas de aumentar a produtividade de seus atendentes”, que você pode ler clicando aqui. Nesse primeiro post, destacamos: (1) a importância de dar autonomia aos seus atendentes; (2) como a disponibilização de estatísticas e métricas à equipe de atendimento traz bons resultados; …

Outras-3-formas-de-aumentar-produtividade-de-seus-atendentes-televendas-cobranca
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