Otimização de tempo e recurso estão entre as vantagens; especialista em T.I explica o processo de implantação dos bots A atuação dos robôs no atendimento ao cliente ainda é considerada um tabu para muitas pessoas, devido à s más impressões, como o relacionamento frio e impessoal, além da falta de assertividade nos assuntos. Porém, esses obstáculos …
Se antes da pandemia o celular já tinha um papel importante em nossas vidas, a necessidade de isolamento social e todas as mudanças trazidas pela Covid-19 ampliaram ainda mais o seu potencial. Hoje, 5,2 bilhões de pessoas usam smartphones, de acordo com a pesquisa Digital October Global Statshot Report. Isso representa mais de 67% da …
A importância do branding para um negócio é enorme, pois essa estratégia está atrelada à geração de valor de uma marca. Com ele, cria-se uma percepção exclusiva dos produtos e ideais de uma empresa na mente dos consumidores. Para isso, é fundamental fortalecer suas ações de relacionamento, gerir a comunicação de forma estratégica e oferecer …
Intérpretes ajudarão em atendimentos presenciais e remotos Os clientes do Banco do Brasil com deficiência auditiva ou de fala passam a ter atendimento na LÃngua Brasileira de Sinais (Libras) nos serviços presenciais e remotos. A novidade vale para as agências, a Central de Relacionamento, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e a Ouvidoria. Intérpretes …
O atendimento ao cliente deve ser priorizado por toda empresa que deseja fidelizar seus clientes. É por meio dele que o cliente terá seu primeiro contato. Marcá-lo com uma experiência positiva pode te destacar diante da grande concorrência que existe no mercado comercial, portanto iremos falar sobre a comunicação S.C.O.T que esta revolucionando o relacionamento …
A gestão do conhecimento nas organizações tem como objetivo avaliar e administrar as informações das quais a empresa dispõe a fim de contribuir com o desenvolvimento do negócio. Trata-se de uma metodologia que organiza, divulga e utiliza os conhecimentos da equipe (e do próprio gestor) de forma sistematizada e estratégica, garantindo o compartilhamento e a …
O Brasil alcançou recentemente a marca de dez milhões de números registrados no “Não Me Perturbe”, plataforma que bloqueia contatos de telemarketing no paÃs. Já dados obtidos por Tilt junto à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) revelam que a autarquia recebeu 25.739 reclamações por ligações indesejadas em 2021 — cerca de 70 por dia. Um …
Segundo um levantamento da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), durante 2021 as fraudes contra clientes de bancos aumentaram 165% em 2021 — com os criminosos, inclusive, utilizando chamadas de voz durante o processo. Visando o aumento de segurança nesse cenário, a IDTech especializada em biometria de voz Minds Digital oferece uma IA para seus clientes …
Em plena era digital, o cliente está cada vez mais dinâmico e transita entre diversos canais antes de efetuar uma compra. A estratégia crosschannel atua nesse sentido para fazer com que todos esses touchpoints sejam complementares, além de proporcionar ao consumidor uma experiência simples e intuitiva. Foi-se o tempo em que predominava a comunicação monocanal. …
Como elaborar um plano de carreira eficiente? Muitos gestores, com o objetivo de valorizar e motivar os seus colaboradores, acabam se questionando sobre o assunto. A ponderação é válida, pois construir uma carreira sólida é o objetivo de todo profissional. Quando uma empresa apresenta um bom plano de carreira para os seus colaboradores, ela não …