Fazer parte da vida do consumidor não é tão simples como pode parecer. Pensar nas necessidades, caracterÃsticas e tendências não é suficiente. Afinal, é preciso criar momentos únicos e especiais, ou seja, experiências que irão marcar a vida do cliente e, com isso, a relação dele com a marca. Para isso acontecer, é essencial conhecer …
Quer melhorar seus resultados com o Inbound Marketing e estruturar suas próximas ações, mas não sabe para quais métricas olhar? Vamos te ajudar com 5 métricas de Inbound Marketing que você deve analisar. O Inbound é uma estratégia que nasceu no marketing pensando na jornada de um cliente e sua maturidade até a decisão de …
Neste mundo cada vez mais digital, é impossÃvel negar que as redes móveis têm assumido um papel fundamental para aproximar pessoas e empresas. Nada mais justo, portanto, que a notÃcia da chegada de uma conexão mais rápida já fosse o suficiente para chamar a atenção de todos. Mas, no caso do 5G, a inovação vai …
O que esperar de um lÃder de contact center (CC)? São várias as caraterÃsticas que definem esse perfil. Desde uma boa gestão, à comunicação entre departamentos e até a empatia. Perceba, em pormenor, o perfil de um lÃder e como este pode melhorar ainda mais a sua capacidade de liderança. EstatÃsticas, orçamentos, gestão de colaboradores, …
Em um mercado cada vez mais competitivo, uma das formas de obter a atenção e a fidelidade do cliente é a partir da oferta de experiências diferenciadas. No e-commerce, isso significa investir numa plataforma de vendas pela internet que ofereça as soluções mais adequadas para o consumidor, mas também pensar em estratégias que ajudem o …
Saiba como gerar Leads nos diferentes canais de Marketing Digital: redes sociais, mÃdia paga, Email Marketing, blogs, vÃdeos, co-marketing, SEO e WhatsApp Quando se fala em Marketing Digital, é impossÃvel não falar em Lead e na geração de Leads. Essa é a estratégia principal para criar oportunidades de negócio para sua empresa. Aqui na Resultados …
Field Sales e Inside Sales são dois modelos de vendas que, baseados nas caracterÃsticas da empresa e modelo de negócio, definem como será o desempenho do processo comercial. Field Sales e Inside Sales são dois modelos que, baseados nas caracterÃsticas da empresa, definem como será o processo comercial. Cada estratégia possui vantagens, desvantagens e caracterÃsticas …
Pesquisa do LinkedIn mostra tendência de as empresas investirem mais em mobilidade interna, do que em contratações Em momentos de revisão e análise, como este que foi imposto pela pandemia à s empresas, as contratações tendem a ficar em segundo plano. Isso deve tornar imprescindÃvel o movimento de mobilidade interna, para que as empresas encontrem talentos …
Em um modelo de interação individualizada e gestão familiar, o chef de alta gastronomia japonesa Tsuyoshi Murakami diz ter alcançado a maturidade para ganhar dinheiro e escalar com um novo negócio A cliente no balcão revela morar em Berlim e o chef Tsuyoshi Murakami começa a cantar uma canção de ninar em alemão para ela. …
A expansão do metaverso mexerá ainda mais com a experiência do consumidor e é preocupante que muitas marcas ainda não tenham se alertado para as mudanças que virão a seguir No inÃcio, muitos acreditaram que o metaverso não poderia ter muito a ofertar e que não seria bem aceita no mercado. Mas a realidade se …