Apr
28

Uma pesquisa realizada pelo MEF com 450 empresas de nove países, incluindo o Brasil, averiguou a adoção da autenticação por SMS. Foram entrevistadas empresas de 250 a 25 mil funcionários, todas com departamento de P&D. A maioria das companhias brasileiras ouvidas (88%) usam o SMS como opção de senha única, o chamado SMS OTP (One …

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Apr
28

A evolução do atendimento da Porto Seguro na última década

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Confira a entrevista exclusiva com Luiz Arruda, diretor executivo de Marketing da Porto Seguro, sobre a mudança no atendimento da empresa. Atender bem é um dos maiores desafios das empresas de hoje. Afinal, o atendimento é, senão o principal, um dos pilares da boa experiência do cliente, capaz tanto de elevar o nível de satisfação …

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Apr
27

Soluções de monitoria de qualidade com Inteligência Artificial e analytics podem apoiar as organizações para evitar ações cíveis e reduzir reclamações no Procon Muitos são os motivos que levam um cliente a deixar de comprar com determinada empresa, não importa de qual segmento. Isso impacta diretamente em outros aspectos do negócio como lucratividade, custos, imagem …

Multas por mau atendimento podem chegar a 40 salários mínimos-televendas-cobranca-1
Apr
27

Atualmente, a Minds Digital é uma empresa especializada em biometria de voz e oferece soluções em nuvem. Com base em São Paulo, escritório em Belo Horizonte e atuação também nos Estados Unidos, a companhia recebeu dois anos atrás o desafio de autenticar por voz os clientes do banco BMG para a prevenção de fraudes. Desafio …

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Apr
27

Se você está em um momento difícil da sua carreira e pensando numa mudança, a cofundadora tem recomendações de leitura para você Tomar decisões difíceis, encontrar satisfação no seu trabalho, lidar com frustrações e superar desafios de liderança. Tudo isso faz parte da carreira de qualquer profissional, e não foi diferente para Cristina Junqueira, cofundadora …

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Apr
27

Principais resultados do Mobile Marketing

por: Afonso Bazolli
fonte: Akna

Já falamos aqui sobre Mobile Marketing e de sua relevância em uma sociedade cada vez mais munida de smartphones e conectada. Não podemos ignorar as mudanças de comportamento da sociedade e, como profissionais de marketing, é importante estarmos atentos para fornecer respostas rápidas em formato de ações que gerem resultado. O foco desse texto é …

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Apr
27

Geração Z: o que esperar do futuro?

por: Afonso Bazolli
fonte: GVP

Cada nova geração possui suas características, comportamentos e hábitos. Essa formação tem a ver com o período em que as pessoas nascem e crescem, e com a evolução da sociedade como um todo. A chamada geração Z é formada por jovens nascidos em meados de 1995 até 2010. Essa é a primeira geração que cresceu …

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Apr
26

Mesmo em meio à competição contra grandes e-commerces, como a Amazon, rede consegue se destacar e chega a 100 lojas físicas esse ano O mercado editorial de livros vem passando por crises já há alguns anos. Em 2008, a crise financeira atingiu o setor; em 2018, duas grandes empresas do mercado editorial entraram em recuperação …

A-estrategia-livraria-leitura-sucesso-televendas-cobranca-1
Apr
26

Pesquisa da Comscore revela que o acesso às plataformas no País está acima da média na América Latina, onde o valor corresponde a 83,1% da população digital; Durante 2021, postagens geraram 29,8 bilhões de interações entre a audiência nas redes sociais, o equivalente a 81 milhões de interações diárias; No Brasil, Virginia Fonseca é a …

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Apr
26

A pandemia mudou a percepção e o comportamento dos consumidores. Após meses de distanciamento social, surge um novo desafio para o varejo físico: compreender qual será seu papel com clientes muito mais digitais e e-commerces cada vez mais fortalecidos. Para Claudio Felisoni de Angelo, presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de …

Como-o-varejo-fisico-deve-engajar-clientes-frente-ao-digital-televendas-cobranca-2
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