May
18

Agenda ESG na moda e a democratização do consumo

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

ESG, moda e consumo: o ideal de se vestir bem agora tem relação com o estilo sem regras ou estereótipos A moda já foi um segmento popularmente conhecido por perpetuar estereótipos: roupas extremamente caras em modelos magras, combinação praticamente inacessível para grande parte da sociedade. Fugir desse padrão tantas vezes reforçado por músicas, filmes e …

Agenda-esg-moda-consumo-televendas-cobranca-1
May
18

Hoje vivemos um momento em que o atendimento digital se faz presente na maioria das empresas, mas para oferecer qualidade é preciso estar aliado ao humanizado. Com tantas mudanças e incertezas as empresas precisaram acompanhar as exigências estabelecidas se manter ativo. Devido ao isolamento que foi proposto com o objetivo de diminuir as contaminações do …

Equilibrio-entre-atendimento-humanizado-e-digital-televendas-cobranca-2
May
18

Como tornar o processo comercial da sua empresa mais eficiente

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Fazer um acordo entre marketing e vendas e acompanhar as métricas certas são algumas dicas para um processo comercial eficiente. Saiba mais! Qual empresa tem um processo comercial eficiente? Com frequência falamos aqui no blog da Resultados Digitais sobre a importância de ter um processo de vendas bem definido, que contenha ações que guiem o …

Processo-comercial-mais-eficiente-televendas-cobranca-3
May
18

LGPD e as saladas de cookies

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Nos últimos meses, notamos no Brasil que os provedores de aplicações de internet, como uma das medidas para adequação à LGPD, resolveram adotar barras de cookies em seus sites. Uma barra de cookies, embora pareça um detalhe, uma vez adotada, torna-se o principal cartão de visita de qualquer empresa em relação ao tema privacidade e …

Lgpd-e-as-saladas-de-cookies-televendas-cobranca-1
May
18

A inovação só ocorre com informação e planejamento

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Estamos no momento de uma retomada econômica global tímida em função dos perigos da pandemia da Covid-19. Diante disso, muitas empresas ainda precisam acelerar o posicionamento no jogo dos negócios, tendo como questões a revisão de seus comportamentos empresariais e visão no relacionamento com os clientes. Hoje, o mercado exige uma mudança nas tradicionais estratégias …

A-inovacao-so-ocorre-com-informacao-e-planejamento-televendas-cobranca-2
May
17

Já pensou estar lado a lado com seu consumidor, vendendo diretamente para ele, entendendo de perto suas necessidades, proporcionando uma melhor experiência de compra, sem a necessidade de intermediários? É isso que o modelo Direct to Consumer (D2C) propõe. Essa nova estratégia permite que as indústrias vendam seus produtos ao consumidor final, trazendo uma nova …

Direct to Consumer-uma revolucao-no relacionamento com o consumidor-televendas-cobranca-1
May
17

Se você vivência de perto o mundo dos negócios certamente já ouviu falar sobre a transformação digital, não é mesmo? Empresas de todos os segmentos estão cada vez mais atentas e abertas a adotar processos e recursos que visam digitalizar a operação e seus serviços. Com isso, é possível reduzir custos, otimizar procedimentos, ampliar a …

Qual-a-melhor-forma-de-adotar-a-transformacao-digital-na-sua-empresa-televendas-cobranca-1
May
17

O uso em larga escala das tecnologias digitais gera uma tonelada de dados por meio de mídias sociais, aplicativos, blogs etc. Coletar, armazenar e decodificar essas informações é uma oportunidade para entender profundamente o comportamento e os interesses do cliente. É aí que entra o data-driven marketing. A estratégia utiliza dados ricos sobre o consumidor …

Data-driven-marketing-saiba-o-que-e-e-como-usar-essa-estrategia-televendas-cobranca-1
May
16

Ciberataque no Brasil custa US$ 46 milhões e impacta resultado da Atento

por: Afonso Bazolli
fonte: O Estado De São Paulo

O ataque cibernético sofrido no Brasil pela Atento, em outubro do ano passado, custou mais caro do que o imaginado à multinacional espanhola de call center, uma das cinco maiores do setor de atendimento a clientes no mundo. Após refazer as contas, o grupo agora avalia um impacto de US$ 46,1 milhões (cerca de R$ …

Ciberataque-no-brasil-custa-us-46-milhoes-e-impacta-resultado-da-atento-televendas-cobranca-1
May
16

O conceito de brand persona vem ganhando força com a evolução dos canais digitais e a popularização das redes sociais. Grandes empresas perceberam que suas marcas são muito mais do que logotipos visuais, e precisam de um personagem que as represente. Em outras palavras: se o seu negócio fosse uma pessoa, como ele seria? É …

Brand-persona-saiba-o-que-e-e-como-personificar-sua-empresa-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: