Conhecer a jornada do consumidor do início ao fim é o primeiro passo para saber como usar a tecnologia da melhor forma A inteligência artificial (IA) está relacionada ao processo e à capacidade de pensamento superpoderoso e a análise de dados do que a qualquer formato ou função em particular. Embora a tecnologia traga imagens …
Prever o futuro sempre foi uma das obsessões da humanidade. Não por acaso vivemos preparando listas e mais listas sobre o que o futuro nos reserva. Entretanto, adivinhar como será o amanhã, como ficou provado em 2021, não é fácil. Às vezes, porém, é possível antever algumas coisas. O ano que termina, por exemplo, deixa …
Pesquisa inédita da Bain com o Google mostrou que 75% dos desenvolvedores estão há menos de cinco anos na área Qual é o perfil do profissional de tecnologia do Brasil? Um levantamento inédito da consultoria Bain&Company com o Google estima que metade dos desenvolvedores mobile do Brasil não possuem ensino superior completo. E 46% desses …
Segundo pesquisa, cerca de 59,5% disseram que problemas não foram solucionados O serviço de autoatendimento via SAC tem sido adotado por diversas empresas como uma alternativa ágil e prática de comunicação entre companhia e consumidor para a resolução de problemas, mas não parece ter atingido sua meta ainda. De acordo com a pesquisa da empresa …
GoContact lança e-book com as novas tendências do setor de contact centers Os últimos dois anos trouxeram ao setor de contact centers muitos desafios e turbulências, com a pandemia impulsionando as jornadas de transformação tecnológica e reforçando as demandas imediatistas. Além disso, aumentaram os níveis de exigência dos consumidores, empoderados pelo avanço da digitalização. Neste …
Os clientes estão definitivamente buscando atendimento personalizado e empresas que resolvam os seus problemas de maneira criativa e engajadora. Dentro desse novo cenário bem mais exigente, podemos citar o marketing de experiência e seus cases como estratégia para fixar a marca entre os consumidores e proporcionar algo novo. Com o marketing de experiência, você vai …
O Marketing Digital é uma metodologia baseada em melhorar o relacionamento da marca com seu público para, a partir disso, conquistar autoridade e aumentar o número de vendas. Para isso, existem diversas estratégias baseadas em tráfego (visibilidade), interação e oferta de conteúdo valioso. Em um momento pode parecer algo simples, porém a maior parte das …
A principal fonte de receita da sua empresa vem de SaaS (Software as a Service) e, em algum momento, você já foi pego de surpresa ao perder clientes? Isso ocorreu mesmo achando que a relação entre eles e sua empresa era muito boa? Bom, então você deve saber um pouco mais sobre o Health Score. …
Apenas responder a mensagens de trabalho pode contar como hora extra? Advogado responde O uso de aplicativos e programas de comunicação fora do horário de trabalho pode trazer diferentes consequências, conforme a situação. Por isso é importante que se diferencie o tempo de sobreaviso e as horas extras. Sobreaviso é o período em que o …
Workshop aberto a todos os interessados será realizado no dia 25 de março, em formato digital A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) – com o apoio da União Internacional de Telecomunicações (UIT) – realiza na próxima sexta-feira (25/3), a partir das 9h, o workshop virtual Combate ao Telemarketing Abusivo. Aberto a todos os interessados, o …