Apr
05

Como o mercado pode se preparar para atender o consumidor digital

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

As mudanças nos modelos de consumo provocadas pela pandemia em 2020 acarretaram novos desafios para as empresas. Com a transformação digital acelerada, e como uma das formas de suprir a falta de contato físico, muitas delas intensificaram a presença online a fim de se manter relevantes para seu público, seja ele formado por outras empresas …

Como-o-mercado-pode-se-preparar-para-atender-o-consumidor-digital-televendas-cobranca-~2
Apr
05

Corte de gastos. Essa é uma ideia que costuma provocar arrepios em todos os setores de uma empresa. Mas a redução de despesas, apesar de essencial, não precisa estar ligada ao desespero das equipes e à velha lista de demissões — pelo contrário! Há soluções inteligentes que podem ser aplicadas ao longo de todos os …

Reducao-de-custos-como-a-qualidade-do-atendimento-pode-ajudar-televendas-cobranca-3
Apr
05

Para que uma empresa consiga se destacar no mercado e transformar cada vez mais oportunidades em negócio, é importante se dedicar à gestão de relacionamento com o cliente. Já não é mais suficiente disponibilizar produtos e serviços de qualidade. Além disso, é preciso também ser capaz de conhecer a fundo cada cliente e desenvolver um …

Implementacao-de-crm-televendas-cobranca-1 q
Apr
05

Pesquisa mostra que a carga de trabalho aumentou 48,5 minutos na pandemia. Como se organizar em casa e abordar a chefia sobre o excesso de trabalho? No Brasil, cerca de 10% da população empregada mantém-se em trabalho remoto de acordo com o IBGE, mesmo que a pandemia do novo coronavírus tenha dado sinais de queda …

Como-criar-limites-e-deixar-de-trabalhar-tanto-tempo-a-mais-no-home-office-televendas-cobranca-2
Apr
04

O setor dos contact centers é considerado um dos mais expostos a situações de stresse. Teresa Espassandim, psicóloga especializada em psicologia clínica e da saúde, explica a importância da promoção da saúde psicológica nesta área e os impactos que a exposição à stresse possui nos colaboradores. O estudo da Calabrio “Health of the Contact Center …

Profissoes-como-a-de-operadores-as-de-contact-center-sao-particularmente-vulneraveis-ao-stresse-laboral-televendas-cobranca-1
Apr
04

WhatsApp: “Nossa competição é com o telefone”

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

O principal competidor do WhatsApp não é nenhum outro aplicativo ou serviço de mensageria, mas o telefone, afirmou o diretor de mensageria de negócios do WhatsApp, Kyle Jenke, em conversa com jornalistas brasileiros nesta terça-feira, 29, em São Paulo. Questionado por Mobile Time sobre como encarava a competição com Telegram, SMS, RCS ou mesmo com …

Whatsapp-nossa-competicao-e-com-o-telefone-televendas-cobranca-1
Apr
04

O Supremo Tribunal Federal julgou válida norma do Estado do Rio de Janeiro que obriga empresas de televisão por assinatura e estabelecimentos comerciais de vendas no varejo e atacado que tenham serviço de atendimento ao consumidor a colocar à disposição de seus clientes, no território estadual, atendimento telefônico gratuito pelo prefixo 0800. Na sessão virtual …

Stf-valida-lei-obriga-empresas-fornecer-servico-telefonico-0800-televendas-cobranca-1
Apr
04

O que é classificação de clientes? Podemos definir o que é classificação de clientes como o ato de separá-los com base em critérios específicos. Essa formação de grupos é feita baseando-se em características e comportamentos semelhantes, a fim de personalizar as ações de marketing e as abordagens comerciais. Por que a segmentação de clientes é …

3-formas-de-classificar-clientes-para-definir-estrategias-com-mais-assertividade-televendas-cobranca-2
Apr
04

Uma coisa é fato, nascemos e morremos clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Todos nós nascemos e morremos clientes, desde a maternidade até o cemitério. E a verdade é que não existe um momento mais propício para conduzir a mensagem sobre resgatar os valores — nossos e os do outro. Em qualquer lugar do planeta, habitantes se tornam consumidores de produtos ou serviços com o objetivo de sobreviver, …

Uma-coisa-e-fato-nascemos-e-morremos-clientes-televendas-cobranca-2
Mar
04

Como fazer conexão com Leads? 11 dicas que você precisa conhecer

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Não existe uma receita para fazer conexão com Leads, mas há alguns truques para deixar o processo mais simples e eficiente Quando um vendedor chega ao trabalho, abre o computador e vê novos Leads no pipeline prontos para serem abordados, seus olhos chegam a brilhar. Afinal, isso significa novas oportunidades de fechar negócio e bater …

Como-fazer-conexao-com-leads-11-dicas-que-voce-precisa conhecer-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: