Jan
20

Você sabe como usar hashtags? Confira nossas dicas e saiba como aproveitá-las para aumentar o alcance da sua empresa nas redes sociais O que quer dizer “hashtag”? O dicionário Oxford — o mais importante da língua inglesa e ao qual o termo foi incorporado em 2014 — define hashtag como “uma palavra ou frase precedida …

Hashtag-o-que-significa-e-como-usa-la-na-sua-estrategia-de-marketing-digital-televendas-cobranca-1
Jan
20

Como motivar sua equipe através do Home office

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

Muito se tem falado sobre o modelo home office, e vimos que durante a pandemia ele trouxe muitos benefícios para as organizações que precisaram colocar seus colaboradores em casa. Evitando assim o aumento de contágio dentro de suas empresas. O que trouxe ao conhecimento de muitos o quanto esse modelo de trabalho pode trazer lucratividade …

Como-motivar-sua-equipe-atraves-do-home-office-televendas-cobranca-1
Jan
19

Startup Sanas já arrecadou mais de US$ 5 milhões em uma rodada de investimentos, e busca facilitar a comunicação entre pessoas Três ex-alunos da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, perceberam a tristeza na voz de um amigo quando ele contou a notícia. “Gente, eu tive que largar meu emprego”. Para eles, não fazia sentido. …

Ex-alunos-de-stanford-nos-eua-estao-criando-aplicativo-para-alterar-sotaques-televendas-cobranca-1
Jan
19

Estudo da Forrester aponta que serviços públicos nos EUA chegaram ao pior nível histórico. Lei que implementa o customer experience estatal pode ser solução O mais recente Índice Federal de Experiência do Cliente (CX) de 2020 da Forrester, com base nos serviços públicos e privados oferecidos nos EUA, aponta o que alguns cidadãos americanos já …

Eua-lei-cx-servicos-publicos-televendas-cobranca- 1
Jan
19

A Nice está colaborando com o Google Cloud para desenvolver sistemas de autoatendimento mais eficazes e automatizados que se integrem aos contact centers tradicionais. A empresa está integrando sua plataforma baseada em nuvem e alimentada por Inteligência Artificial – CXone – com o Google Cloud Contact Center Artificial Intelligence (CCAI), um grupo de APIs para …

Nice-forma-parceria-com-google-para-melhorar-experiencias-de-autoatendimento-televendas-cobranca-1
Jan
19

A jornada do consumidor no contact center responsivo

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Nos últimos tempos, especialmente com o início da pandemia da Covid-19, o atendimento ao cliente se tornou ainda mais importante. As empresas buscam novas formas de atender às demandas de consumidores mais exigentes com qualidade e rapidez, para garantir satisfação e fidelização. Nesse cenário, o contact center responsivo ganhou ainda mais espaço no mercado. O …

A-jornada-do-consumidor-no-contact-center-responsivo-televendas-cobranca-1
Jan
19

Hoje é raro encontrar alguém que não tenha um telefone celular, não é? Mesmo que seja de um modelo mais simples. Para se ter uma ideia do tamanho do mercado, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) registrou 228,25 milhões de linhas móveis em operação no ano passado. Por isso, se você achava que as mensagens …

Sms-interativo-conheca-as-tendencias-do-uso-integrado-com-solucao-omnichannel-televendas-cobranca-3
Jan
19

A Akna você já conhece, somos uma empresa brasileira de Marketing Cloud que fornece soluções de tecnologia em marketing para você vender mais e se relacionar melhor com seus clientes. Agora queremos apresentar a Automate, uma empresa que faz parte da Akna e tem o propósito de ajudar organizações a enfrentar os desafios da transformação …

Conheca-duas-ferramentas-essenciais-para-a-area-de-marketing-televendas-cobranca-2
Jan
19

Um novo ano merece novas atitudes para o seu marketing, que prometem melhorar a performance de sua estratégia de e-mail, ajudando você a alcançar resultados inesperados em 2021. Novos costumes significam o abandono de antigos, entendendo aquilo que funciona melhor e se enquadra como uma boa prática no mercado. Vamos te ajudar a identificar algumas …

Pare-de-fazer-isso-no-e-mail-marketing-3-atitudes-televendas-cobranca-2
Jan
18

De acordo com o novo relatório ISG Provider Lens™, empresas vêm desenvolvendo serviços omnicanal enquanto introduzem novas ferramentas para gerenciar e proteger forças de trabalho remotas O setor de contact center do Brasil cresceu rapidamente durante a pandemia da COVID-19 e muitas empresas passaram a fazer parceria com prestadores de serviços para melhor atender às …

Pandemia-impulsionou-crescimento-mercado-contact-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: