Dec
06

Em sua coluna, Sofia Esteves fala sobre o maior investimento que uma empresa deve fazer para se tornar digital (e não é em tecnologia) A pandemia mostrou a importância da transformação tecnológica para a sustentabilidade dos negócios. No entanto, será que as empresas brasileiras estão preparadas para essa transição? De acordo com a Pesquisa Carreira …

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Dec
03

O Grupo Sitel se tornou referência na contratação de refugiados no Brasil. O resultado é um atendimento em espanhol nativo para clientes na América Latina Nos últimos anos, a preocupação das empresas e dos consumidores com temas relacionados à sociedade cresceu muito. É fato que, hoje, uma empresa não se sustenta caso esteja interessada em …

Refugiados-experiencia-cliente-televendas-cobranca-1
Dec
03

Relacionamento é mais que um “alô” com um sorriso por trás. O atendimento digital só vem crescendo e a gente precisa escrever melhor para falar com nossos clientes. Oi gente! Eu sou Paula Mirelly, copywriter na Hi Platform, e hoje vou abordar com vocês a importância de escrever bem ao responder uma pessoa, seja numa …

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Dec
02

Cultura data-driven aplicada ao marketing de performance

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Acultura data-driven é um conceito e uma estratégia que utiliza dados como fonte de geração de informações para análise e avaliação de performance da gestão. Aplicada ao marketing, aparece em todas as ações que envolvem o comportamento, o interesse, o vínculo, a geração de leads e a fidelização de clientes. Transformar os dados — nesse …

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Dec
02

Com a tecnologia em constante evolução, é praticamente impossível que uma ferramenta ou plataforma não passe por atualizações e mudanças que visam acompanhar as tendências do mercado e o novo perfil dos consumidores. As plataformas de CRM são um ótimo exemplo disso. No início, essas ferramentas atuavam como aliadas das empresas no processo de organização …

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Dec
01

Como o Facebook utiliza a raiva para aumentar o engajamento

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Reportagem publicada esta semana no The Washington Post revela que os emojis do Facebook estão longe de serem inofensivos. Na verdade, eles seriam um dos motores da disseminação de notícias falsas e que geram ódio Uma reportagem do Washinton Post, com base em documentos da empresa, revela que o Facebook, por três anos, fomentou a …

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Dec
01

3 dicas para usar chatbots sem deixar o cliente irritado

por: Afonso Bazolli
fonte: Isto É Dinheiro

Os chatbots, softwares baseados em inteligência artificial que simulam a fala e o comportamento humano para bater papo com os usuários, já fazem parte do dia a dia de interação e relacionamento remotos entre marcas e consumidores, independentemente de a experiência ser satisfatória ou não do ponto de vista do cliente. O fato é que …

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Dec
01

Momentos de desafios, vulnerabilidade, dificuldades econômicas e sociais são a prova de fogo para a gente saber se o relacionamento entre consumidores e empresas é forte o bastante para durar, ou se é tão frágil a ponto de contratempos e crises inesperadas serem capaz de prejudicar a relação e impactar negativamente nos negócios. Se mesmo …

Customer-experience-pos-pandemia-televendas-cobranca-3
Nov
30

Para que uma operação seja bem sucedida, ela deve levar em consideração números importantes. Dentro do contexto do call center, o número de maior impacto é o de operadores disponíveis para prestar um atendimento eficiente ao cliente. Além disso, considerando que grande parte do capital investido na central de atendimento está relacionada ao corpo de …

Como-calcular-o-numero-de-funcionarios-de-um-call-center-televendas-cobranca-2
Nov
30

5 Estratégias do Inside Sales para atingir suas metas

por: Afonso Bazolli
fonte: Nectar CRM

Entenda quais são as 5 estratégias que um vendedor Inside Sales precisa para atingir suas metas e se planejar melhor. 1. Tenha Clareza do porquê do seu produto Por que eu falo “porquê”? Bom, a clareza do seu produto é muito básica. Todo mundo tem! Mas a clareza do porquê do seu produto, porque ele …

Planejamento-do-vendedor-televendas-cobranca-3
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